Cobra Kai foi cancelada na Netflix? Veja o que aconteceu

Notícia falsa foi espalhada nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor nas redes sociais afirma que Cobra Kai está cancelada na Netflix. A especulação diz que a série de Karatê Kid acabou após a terceira temporada.

Logo, muitos fãs ficaram assustados com essa possibilidade. Após deixar o YouTube Premium, o seriado se tornou amado e um dos mais populares da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor foi espalhado por meio de um anúncio falso. Nele, havia a afirmação que Cobra Kai “foi cancelada após o lançamento da terceira temporada”.

O anúncio com o boato foi visto pelo site Snopes. O que acontece é que Cobra Kai não está cancelada na Netflix.

O seriado de Karatê Kid tem uma quarta temporada confirmada – que já está em gravações. Além disso, o showrunner Jon Hurwitz já revelou que Cobra Kai tem um plano inicial com cinco temporadas.

Mesmo que, daqui a pouco, não se concretize, Cobra Kai deve ganhar derivados e filmes na Netflix. Ao menos, é a intenção da produção do seriado.

Cobra Kai faz mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio