Cobra Kai indica retorno de [SPOILER] na Netflix

Amada personagem pode voltar na quarta temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve várias indicações do elenco e da equipe de Cobra Kai que apontam que Aisha (Nichole Brown) poderia retornar à série da Netflix na quarta temporada. Aisha, uma das únicas alunas do Cobra Kai, foi apenas a segunda pessoa a se juntar ao dojo de Johnny Lawrence, depois de Miguel (Xolo Maridueña).

A lista se expandiu a partir daí, mas Aisha permaneceu uma parte importante do programa durante a segunda temporada. No entanto, ela não fez uma única aparição na terceira temporada do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi explicado na estreia da terceira temporada de Cobra Kai que Aisha agora estuda em uma escola particular. Embora Aisha fosse certamente alguém que Johnny gostaria de recrutar quando estava construindo o Caratê Presas de Águia, Aisha não foi mencionada novamente por nenhum dos personagens.

Para muitos, isso foi decepcionante, pois teria sido interessante ver como Aisha teria reagido a Kreese (Martin Kove) assumindo o dojo de Johnny e encorajando seus alunos a serem ainda mais violentos e implacáveis.

No entanto, a possibilidade de Aisha voltar à história após a terceira temporada não foi descartada. Há uma chance de que ela possa estar envolvida de alguma forma com o conflito com Cobra Kai ou o próximo Torneio de Caratê de All-Valley.

A ausência de Aisha foi reconhecida pelos atores, escritores e produtores, que fizeram comentários que sugerem que os espectadores podem ver Aisha novamente em um futuro próximo. Aqui estão todas as dicas que sugerem que Aisha estará de volta.

Os indícios de que Aisha pode voltar

Depois de dizer que Aisha não estaria na terceira temporada, o produtor de Cobra Kai, Jon Hurwitz, explicou que disse a Nichole Brown que não ser incluída não significava que ela não poderia ficar por perto mais tarde.

O coprodutor Josh Heald parecia ecoar esses sentimentos e sugeriu que a saída de Aisha poderia tornar uma grande entrada possível no futuro.

Heald disse que “às vezes as pessoas precisam sair para fazer sua reentrada um pouco diferente e maior” (via TV Line).

Heald fez comentários semelhantes em outras entrevistas e, em um ponto, afirmou que “ninguém nunca saiu do nosso seriado” (via EW).

Quando questionado se Aisha poderia retornar, o ator de Demetri, Gianni DeCenzo, admitiu que não sabia se Aisha voltaria, mas ressaltou que em Cobra Kai, “vemos pessoas indo e vindo”, e usou Yasmine (Annalisa Cochrane) e Kyler (Joe Seo) como exemplos (via EW).

É verdade que esses personagens estavam desaparecidos na segunda temporada, mas de repente voltaram a ser importantes na terceira temporada. A ideia aqui é que a mesma coisa poderia acontecer novamente com Aisha.

O cocriador de Cobra Kai, Hayden Schlossberg, evitou falar muito sobre Aisha para evitar spoilers, mas reiterou o que outros já disseram sobre suas chances.

Schlossberg argumenta que os personagens que os fãs pensavam que tinham sumido têm uma tendência a reentrar na história em datas posteriores (via Comic Book). Com base no que Schlossberg e outros disseram até agora, há de fato um forte sentimento de que Aisha pode fazer um retorno surpreendente na quarta temporada de Cobra Kai.

No Brasil, Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio