Cobra Kai: Quem é o pai de Miguel na Netflix? Veja

Fãs esperam que quarta temporada traga mais esclarecimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é o pai de Miguel em Cobra Kai? Os fãs suspeitam que esse personagem, que há muito está ausente da vida de Miguel, foi planejado para retornar à vida de seu filho na quarta temporada – causando conflito não apenas para Miguel (Xolo Maridueña), mas também para Johnny (William Zabka).

Ao longo do curso de Cobra Kai, Johnny e Miguel se tornaram próximos, e o sensei foi até uma espécie de figura paterna para o adolescente. Na segunda temporada, Johnny começou um relacionamento romântico com Carmen (Vanessa Rubio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambas as coisas poderiam colocar Johnny no centro de uma nova história se o pai de Miguel viesse à cidade.

Miguel é um dos dois personagens principais da série da Netflix a ser objeto de várias teorias relacionadas à sua ascendência. Muitos acham que Miguel ou Tory (Peyton List) podem ser filhos de personagens consagrados da trilogia de Karatê Kid.

Antes da terceira temporada, alguns pensavam que a mãe de Tory poderia ser Ali Mills (Elizabeth Shue), enquanto outros permanecem convencidos de que ela é a filha secreta do principal vilão do programa, Kreese (Martin Kove).

Outra teoria é que sua mãe é Julie Pierce (Hillary Swank) de Karatê Kid 4: A Nova Aventura, mas até agora não houve uma indicação forte de que a identidade de qualquer um de seus pais se tornará relevante para a história.

A situação com Miguel, por outro lado, é bem diferente. Uma conversa na mesa de jantar na primeira temporada de Cobra Kai aparentemente fez com que seu pai fosse um fator em uma história posterior.

Segundo Carmen, ela decidiu deixar sua casa no Equador depois de saber a verdade sobre seu trabalho e que tipo de pessoa ele realmente é. Cobra Kai ainda não deu continuidade a essa indicação, mas parece algo que a série poderia explorar na quarta temporada.

Vale a pena notar que Vanessa Rubio foi promovida a regular da série. Carmen ganhando mais tempo na tela pode significar que a série finalmente encontrará uma oportunidade de explorar seu passado e a identidade de seu ex-marido.

Quem poderia ser o pai de Miguel?

O pai de Miguel ser um dos vilões de Karatê Kid é uma ideia divertida, para dizer o mínimo, mas uma reviravolta dessa natureza também pareceria uma grande coincidência. Faria muito mais sentido se o pai de Miguel fosse um personagem original de Cobra Kai.

Além disso, o seriado poderia se beneficiar da adição de um antagonista principal que não é dos filmes de Karatê Kid. Quanto a quem ele poderia ser, é possível que fosse membro de um cartel de drogas ou de uma gangue no Equador.

O fato de ele estar envolvido em uma organização criminosa explicaria os problemas de Carmen com seu trabalho e por que ela sentiu que era necessário escapar de sua vida. Pode ser que ele esteja procurando por ela desde então. Se ele for capaz de rastreá-la, ele pode aparecer no Vale em Cobra Kai na quarta temporada ou na quinta.

Saber sobre a existência de Miguel pode levá-lo a querer um relacionamento com seu filho, e isso obviamente seria um grande problema para Carmen, que iria vê-lo como uma ameaça à felicidade deles.

Outro obstáculo para que ele se aproxime de Miguel é Johnny, que já tem uma forte influência nele. Isso pode fazer com que o pai de Miguel considere Johnny um inimigo.

No Brasil, Cobra Kai está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio