Com saudades dos barracos do BBB? Veja este reality show da Netflix

Conheça o elenco e as confusões da série The Real Housewives of Beverly Hills

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a edição anterior, o BBB21 (Big Brother Brasil) mistura famosos e anônimos em uma confusão só! Os participantes foram divididos em camarote – as celebridades – e pipoca: os comuns.

O BBB 21 já exibiu mais da metade da edição, que contou com inúmeras reviravoltas, muita intriga, drama e confusão. O programa foi tão movimentado que até mesmo alguns fãs do Big Brother Brasil ficaram confusos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do BBB concordam: a quantidade de barracos do programa acabou diminuindo consideravelmente nas últimas semanas, principalmente após a eliminação de alguns dos personagens mais polêmicos.

Se você está com saudades dos barracos de Big Brother Brasil 21, a Netflix acaba de lançar novas temporadas de outro reality marcado por brigas, intrigas e muita confusão.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o reality show The Real Housewives of Beverly Hills!

Barracos da elite – A estrutura de RHOBH

The Real Housewives of Beverly Hills (abreviado como RHOBH), é um reality show americano que acompanha as rotinas de ricas e poderosas mulheres da Califórnia.

Lançada originalmente em 2010 pela emissora Bravo, a série faz o maior sucesso nos Estados Unidos ao unir o luxo e a suposta perfeição da vida em Beverly Hills com os desentendimentos pessoais e os segredos obscuros de boa parte do elenco.

RHOBH é apenas uma das séries da franquia Real Housewives, que conta também com programas ambientados em Nova York, Atlanta, Salt Lake City e outras cidades americanas.

O foco da série é a relação de amizade (ou inimizade!) entre o elenco, que na maioria das vezes se envolve em diversas brigas e barracos – que variam entre discussões engraçadas e terríveis ataques pessoais.

A Netflix disponibiliza em seu catálogo as quatro primeiras temporadas de The Real Housewives of Beverly Hills – consideradas pelos fãs as melhores da série.

A produção é exibida até hoje nos Estados Unidos, com sua décima primeira temporada confirmada para 2021.

Em ordem: Taylor, Camille, Lisa, Kyle, Kim e Adrienne

O elenco de The Real Housewives of Beverly Hills

A primeira temporada de The Real Housewives of Beverly Hills começa com um dos elenco mais icônicos da franquia, apresentando ao público interessantes personagens da vida real.

O rol de Mulheres Ricas da primeira temporada de RHOBH é formado pelas irmãs Kyle e Kim Richards, Adrienne Maloof, Lisa Vanderpump, Camille Grammer e Taylor Armstrong.

Kyle Richards é vista pela maioria do público como a “protagonista” de RHOBH. Rica, bonita, influente e dona de uma “família perfeita”, Kyle já era conhecida na indústria do entretenimento por papéis no cinema, destacando-se em filmes como Halloween.

A socialite faz parte de uma das famílias mais tradicionais de Hollywood, e é também tia de Paris Hilton.

Kim Richards, a irmã mais velha de Kyle, também se destacou na indústria ainda criança, com performances em filmes como Escape to Witch Mountain.

As trama de Kim em RHOBH envolvem principalmente a luta da ex-atriz e socialite contra o vício em álcool e narcóticos – algo que fica em evidência durante um confronto extremamente pessoal entre as irmãs Richards no final da primeira temporada.

Adrienne Maloof, por sua vez, se estabelece como uma “representante do público”, sendo normalmente a voz da razão ou a apaziguadora dos conflitos entre as outras integrantes do elenco.

Maloof participa das três primeiras temporadas de RHOBH, deixando a produção por problemas pessoais e para se dedicar à sua linha de calçados.

Lisa Vanderpump é uma das integrantes mais populares do elenco de The Real Housewives of Beverly Hills. Vinda da Inglaterra, a “madame” conquistou o público com seu sotaque inconfundível, senso de humor inteligente e por sua relação com o marido Ken e o cachorrinho Jiggy – além de suas grandes habilidades de manipulação.

Camille Grammer só fez parte do elenco principal de The Real Housewives of Beverly Hills durante a primeira temporada, fazendo apenas aparições esporádicas em episódios subsequentes.

A socialite era casada com o ator Kelsey Grammer, e uma das principais tramas da primeira temporada envolve seu surpreendente e polêmico divórcio. Grammer também protagoniza um dos episódios mais icônicos da série, o inesquecível “Dinner Party From Hell” (Jantar Infernal).

Finalmente, Taylor Armstrong é talvez a integrante mais triste de The Real Housewives of Beverly Hills. As tramas da ex-modelo envolviam principalmente sua complicada relação com o marido Russell, que inclusive a agredia fisicamente.

Russell comete suicídio durante as gravações da segunda temporada da série – e a morte do marido de Taylor se torna uma das narrativas mais chocantes da produção.

A terceira temporada de RHOBH incluiu no elenco original a divertida e polêmica Brandi Glanville e a sofisticada Yolanda Foster, mãe das modelos Gigi e Bella Hadid.

Já a quarta temporada da série, a última disponível na Netflix, conta com as adições de Carlton Gebbia (uma auto-proclamada bruxa) e Joyce Giraud (a primeira integrante porto-riquenha do reality).

As duas participaram apenas da quarta temporada, não sendo convidadas para retornar no quinto ano.

As quatro primeiras temporadas de The Real Housewives of Beverly Hills estão disponíveis na Netflix!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio