11ª temporada

Como zumbi, filho de Negan aparece em foto de The Walking Dead; veja

Veja a participação do filho de Jeffrey Dean Morgan na série

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, postou em seu Instagram a primeira imagem da participação de seu filho, Gus Moran, na 11ª temporada da série.

Gus, filho de Jeffrey com Hilarie Burton Morgan, que fez a Lucille em The Walking Dead, vai aparecer como um zumbi no 5º episódio da nova temporada.

“Meu filho. Apenas uma espiadinha…”, escreveu Jeffrey Dean Morgan na legenda da foto que mostra seu filho caracterizado como zumbi nos bastidores. “Como pai, devo dizer, seria difícil lembrar de uma época em que tive mais orgulho desse cara. Mal posso esperar para todos vocês vê-lo em ação”, finalizou.

Veja a imagem:

https://www.instagram.com/p/CNsx7DXjOGy/?utm_source=ig_embed

Filho do astro na série

The Walking Dead está “de volta com força total” para sua épica temporada final. As filmagens dos 24 últimos episódios da série estão em andamento em Senoia, Geórgia, onde devem durar até meados de 2022.

“Agora que estamos chegando ao final do terceiro episódio desta nova temporada, há muita história e é muito grande em escala”, disse Morgan recentemente ao Collider.

“Em nossos dois primeiros episódios, tivemos 28 dias de filmagem. Normalmente, fazemos isso em 16. Então, de repente, parece muito maior de alguma forma. Acho que todos estão bem cientes de que é o nosso último ano, no que diz respeito aos roteiristas e outras coisas. É uma sensação boa. Parece que a história é realmente boa.”

Ele continuou: “Eu só vi os primeiros quatro roteiros, e eles são ótimos. Até agora não há nenhuma referência e nenhum sentimento na história de que está terminando. Está abrindo todos esses novos capítulos que são realmente interessantes e legais. Estou animado.”

A última temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.