Mais um hit

Conheça a série de comédia que todo mundo está vendo na Netflix

Saiba tudo sobre a sitcom Meu Pai e Outros Vexames, com Jamie Foxx

Meu Pai e Outros Vexames (com o título original de Dad, Stop Embarrassing Me!) mal estreou na Netflix e já conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, com um estilo à lá Eu, a Patroa e as Crianças e black-ish.

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90.

E falando em Jamie Foxx, o astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

O site Looper explicou por que a produção está fazendo tanto sucesso com os fãs da Netflix; confira!

Os trunfos de Meu Pai e Outros Vexames

A mais nova sitcom original da Netflix está fazendo o maior sucesso na plataforma de streaming – graças ao talento e carisma de seu protagonista.

A série em questão já se estabeleceu como uma das mais divertidas de 2021! Meu Pai e Outros Vexames tem Jamie Foxx, Kyla-Drew, David Alan Grier, Porscha Coleman e Jonathan Kite no elenco.

Dois dias após a estreia, a produção se tornou a segunda série mais assistida da Netflix nos Estados Unidos, um feito impressionante para uma produção do gênero.

Apesar de sua popularidade com o público, Meu Pai e Outros Vexames não foi bem recebida pela crítica especializada, atingindo apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, os 60% de aprovação do público confirmam que a sitcom está fazendo sucesso com espectadores casuais.

Meu Pai e Outros Vexames não é nem de longe um projeto inovador, ou algo sem precedentes no mundo das sitcoms. Mesmo assim, não é difícil entender por que a série vem fazendo tanto sucesso, ao representar a volta de Jamie Foxx no mundo da comédia.

A série é em parte baseada nas experiências do próprio Jamie Foxx com a filha Corinne Foxx, que também atua como produtora executiva em Meu Pai e Outros Vexames.

Co-criada por Foxx e Jim Patterson (The Ranch), a série acompanha a rotina de um pai desligado – que também é dono de uma marca de cosméticos –, forçado a assumir suas responsabilidades após a independente filha adolescente se mudar para sua casa.

A produção marca o retorno de Jamie Foxx às sitcoms, desde que a série The Jamie Foxx Show chegou ao fim em 2001.

A performance de Foxx é uma das razões principais do sucesso de Meu Pai e Outros Vexames, mas o astro não é o único a arrasar na produção da Netflix.

Kyla-Drew impressiona como a filha adolescente do protagonista, enquanto o veterano David Alan Grier se estabelece como um dos melhores personagens da série, o pai de protagonista de Jamie Foxx.

Com todos esses elementos, é fácil entender por que Meu Pai e Outros Vexames se tornou uma das séries mais populares da Netflix. Além disso, a produção é perfeita para uma maratona, com apenas 8 episódios de meia hora cada.

Meu Pai e Outros Vexames está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=aGOwjVOeboE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.