Netflix

Conheça o anime que está fazendo o maior sucesso na Netflix

Um aguardado anime finalmente chegou ao catálogo da Netflix.

Em 1º de abril, o serviço de streaming trouxe Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba como adição no Brasil. O anime chegou com uma versão dublada, algo que também já havia acontecido através da Funimation, serviço focado em animes.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já fazia parte do catálogo da Netflix em outros países ao redor do mundo, fazendo muito sucesso.

Os fãs brasileiros devem se preparar para mais uma novidade, embora essa não seja na Netflix. A Konnichiwa! anunciou recentemente que o longa-metragem Demon Slayer: Mugen Train será lançado nos cinemas do Brasil em 22 de abril.

O filme estreou no Japão originalmente em 2020, fazendo um impressionante sucesso em bilheteria.

Anime de sucesso

A história do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão da era Taishō. Acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko Kamado em busca de uma cura para a maldição demoníaca de Nezuko.

Tanjiro e Nezuko se envolvem nos assuntos de uma sociedade secreta, conhecida como Demon Slayer Corps, que há séculos trava uma guerra secreta contra os demônios.

Os demônios são ex-humanos que venderam sua humanidade em troca de poder. Eles se alimentam de humanos e possuem habilidades sobrenaturais como super força, magia e regeneração.

Demônios só podem ser mortos se forem decapitados com armas feitas de uma liga conhecida como Sun Steel, injetados com veneno extraído de flores de glicínias ou expostos à luz solar.

Os Demon Slayers, por outro lado, são inteiramente humanos. No entanto, eles empregam técnicas especiais de respiração, conhecidas como “Estilos de Respiração”, que lhes conferem força sobre-humana e maior resistência.

No Brasil, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.