No streaming

Continuação de Gossip Girl ganha estreia; veja

É possível que fãs brasileiros já possam acompanhar série

A nova Gossip Girl, que passa a ser chamada de continuação, está prevista para estrear em julho. A informação é da Cosmopolitan.

O site afirma que essa nova versão não será um reboot, como foi imaginado anteriormente. Além disso, o início da trama teria passado por mudança.

A série se passaria em um mundo pós-coronavírus. Nele, todos já estão vacinados e as coisas voltaram ao normal.

A estreia acontece na plataforma de streaming HBO Max. Ainda não está claro se o lançamento da primeira temporada será em uma única vez ou com capítulos semanais.

Para os fãs brasileiros, essa estreia da nova Gossip Girl pode ser uma boa notícia. O HBO Max chega em junho por aqui.

Assim, com a data para julho, assinantes brasileiros já poderiam acompanhar a produção. O serviço de streaming ainda não se pronuncia oficialmente.

A nova Gossip Girl

Por enquanto, há apenas um retorno do elenco original nessa continuação. Kristen Bell está de volta. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.

O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.

A continuação de Gossip Girl chega em 2021 na plataforma. Como citado antes, o serviço tem previsão para junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.