Lançamento

Continuação de Outlander ganha data de estreia

Depois de muita espera, história de Jamie e Claire continua

A sexta temporada não é a única novidade que os fãs terão de Outlander neste ano. O nono livro da franquia, Go Tell The Bees That I Am Gone já tem data para ser lançado.

O romance será lançado em 23 de novembro, nos EUA, conforme a Entertainment Weekly, que trouxe um comunicado da autora, Diana Galbadon.

“Estou honesta e verdadeiramente EMPOLGADA em anunciar que Nós. Temos. A. DATA DE PUBLICAÇÃO!! Para ABELHAS!”, a autora disse em um comunicado. “Estou ansiosa para compartilhar este livro com todos vocês!”.

O novo livro de Outlander continua de onde o anterior terminou. A família Fraser finalmente é reunida, com Brianna, Roger e seus filhos retornando à Fraser’s Ridge na Carolina do Norte em 1779, em meio à Revolução Americana.

O oitavo livro de Outlander foi lançado em 2014. Com isso, os fãs tiveram de esperar sete anos pelo nono romance de Gabaldon.

Veja a capa de Go Tell The Bees That I Am Gone, abaixo.

Idade de Jamie em Outlander choca fãs

Sete anos se passaram desde a estreia de Outlander, mas a história da série já percorreu décadas. Com isso, os personagens não são mais aqueles jovens que conhecemos na primeira temporada. Veremos quantos anos Jamie tem na sexta temporada.

No início do seriado, Jamie tinha apenas 23 anos, enquanto Claire, que se tornaria sua esposa, tinha 26.

Desde então, mais de 20 anos se passaram, com saltos temporais pequenos e grandes, que colocam Jamie e Claire nos seus 50 anos no início da quinta temporada.

Em entrevista ao The Scotsman, o ator Sam Heughan falou sobre a idade de Jamie na sexta temporada.

“Normalmente, demoramos cerca de 10 meses por ano para filmar a cada temporada. Não é rápido. O show é bastante épico e cinematográfico. Eles demoram muito nos grandes cenários”.

“Cada episódio e temporada são diferentes. Meu personagem também envelheceu – dos 23 no início aos 50 agora”, continuou o ator.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.