Criador revela reação para cena que será a mais polêmica de The Boys

Série da Amazon Prime Vídeo promete momento controverso dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys quer se inspirar no momento mais controverso dos quadrinhos. O criador Eric Kripke até adiantou uma reação para cena que acontecerá na Amazon Prime Vídeo.

O evento chamado de Herogasm vai acontecer na terceira temporada. No Twitter, o chefe do seriado compartilhou a própria reação de choque com o primeiro encontro de produção sobre o ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Herogasm é apresentado ao público como uma grande luta de heróis para o bem da humanidade. Mas, na verdade, todos se reúnem para uma orgia patrocinada pela Vought que é regada de drogas e álcool.

Kripke não deu mais detalhes sobre o momento. Mas, pela reação, os fãs podem esperar que The Boys honre a trama dos quadrinhos na Amazon Prime Vídeo.

“Uma foto minha reagindo ao primeiro encontro de produção do Herogasm em The Boys”, escreveu o chefe do seriado.

Confira abaixo a publicação do showrunner.

Lançamento inesperado

The Boys deu o que falar na sua segunda temporada e, enquanto a terceira não chega, os fãs podem matar a ansiedade com um lançamento surpresa. A série da Amazon Prime Video ganha um podcast.

The Boys: The Official Podcast chegou com seus dois primeiros episódios em 15 de abril. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras até o fim dessa temporada, em 27 de maio.

O podcast focará, a cada semana, em um diferente episódio da segunda temporada. Ele contará com entrevistas do showrunner de The Boys, Eric Kripke, além de participação dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

O elenco e equipe da série da Amazon também participam, assim como roteiristas e diretores, coordenadores de dublês e mais. Com isso, os fãs podem saber mais sobre os bastidores do seriado.

The Boys: The Official Podcast está disponível nas plataformas Apple Podcasts, Spotify e Amazon Music. Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys não tem previsão na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio