Pesado

Criador revela reação para cena que será a mais polêmica de The Boys

Série da Amazon Prime Vídeo promete momento controverso dos quadrinhos

The Boys quer se inspirar no momento mais controverso dos quadrinhos. O criador Eric Kripke até adiantou uma reação para cena que acontecerá na Amazon Prime Vídeo.

O evento chamado de Herogasm vai acontecer na terceira temporada. No Twitter, o chefe do seriado compartilhou a própria reação de choque com o primeiro encontro de produção sobre o ato.

O Herogasm é apresentado ao público como uma grande luta de heróis para o bem da humanidade. Mas, na verdade, todos se reúnem para uma orgia patrocinada pela Vought que é regada de drogas e álcool.

Kripke não deu mais detalhes sobre o momento. Mas, pela reação, os fãs podem esperar que The Boys honre a trama dos quadrinhos na Amazon Prime Vídeo.

“Uma foto minha reagindo ao primeiro encontro de produção do Herogasm em The Boys”, escreveu o chefe do seriado.

Confira abaixo a publicação do showrunner.

Lançamento inesperado

The Boys deu o que falar na sua segunda temporada e, enquanto a terceira não chega, os fãs podem matar a ansiedade com um lançamento surpresa. A série da Amazon Prime Video ganha um podcast.

The Boys: The Official Podcast chegou com seus dois primeiros episódios em 15 de abril. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras até o fim dessa temporada, em 27 de maio.

O podcast focará, a cada semana, em um diferente episódio da segunda temporada. Ele contará com entrevistas do showrunner de The Boys, Eric Kripke, além de participação dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

O elenco e equipe da série da Amazon também participam, assim como roteiristas e diretores, coordenadores de dublês e mais. Com isso, os fãs podem saber mais sobre os bastidores do seriado.

The Boys: The Official Podcast está disponível nas plataformas Apple Podcasts, Spotify e Amazon Music. Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys não tem previsão na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.