Pedido

Criadora de Sombra e Ossos faz apelo para usuários da Netflix

Escritora está preocupada com resultado do seriado e pede ajuda da web

Leigh Bardugo, criadora dos livros de Sombra e Ossos, tem um pedido aos fãs da Netflix. A escritora quer que os assinantes façam uma campanha pela segunda temporada do seriado.

Como se sabe, a Netflix leva em conta a audiência e a demanda que o seriado gera. Bardugo parece saber disso e fez o apelo em entrevista para Radio Times.

A escritora quer que os espectadores usem as redes sociais para chamar atenção da plataforma. Assim, a segunda temporada, ainda não confirmada, pode acontecer.

“Eu espero que eles queiram assistir tudo de novo. Eu espero que seja um mundo em que eles se percam e encontrem uma saída, esperança ou talvez entrem em uma jornada selvagem. E eu espero que eles vão para internet para pedir uma segunda temporada”, declarou a escritora.

A criadora do Grishaverso confessou que está “rezando” pela segunda temporada. Bardugo, que é uma das produtoras do seriado, tem uma ideia sobre a trama.

“Eu espero que a segunda temporada seja confirmada. Estamos sentados com os dedos cruzados e com o círculo de oração. Nós temos um plano. Não sabemos se vamos conseguir segui-lo. Há muita estrada, não sabemos se vamos conseguir caminhar em toda ela”, completou Bardugo.

Isso, pelo jeito, depende dos fãs de Sombra e Ossos.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.