Criadora de Sombra e Ossos tem reação “estranha” com série na Netflix

Autora dos livros não conseguia acreditar que história estava ganhando vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh Bardugo foi sincera ao ver Sombra e Ossos sendo adaptada na Netflix. A escritora é a criadora do famoso universo de livros.

Em entrevista ao Express, a autora comentou como teve uma reação “estranha” ao ver os personagens ganhando intérpretes. “Tem sido uma jornada estranha e extraordinária”, confessou a escritora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora de Sombra e Ossos é uma produtora-executiva do projeto. Assim, a escritora esteve envolvida em todas etapas de adaptação no streaming.

“Eu tive a sorte de estar envolvida desde o início, então não tive muitos choques. Mas, eu preciso admitir que quando eu vi o primeiro trailer, vi os personagens, a música e os efeitos especiais, eu comecei a entender o que realmente estava acontecendo”, contou Bardugo.

A escritora contou que mesmo estando no set e visitando as ruas de Ketterdam, ela ainda não se sentia “imersa” como aconteceu quando as prévias começaram a sair.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio