Série de sucesso

Criadores de Stranger Things confrontam Millie Bobby Brown na Netflix

Criadores queriam saber por que a estrela fala tanto sobre um derivado de Eleven.

Millie Bobby Brown falou sobre rumores sugerindo que sua personagem de Stranger Things, Eleven, terá uma série derivada após a vindoura quarta temporada.

A jovem de 17 anos está atualmente filmando a quarta temporada do sucesso da Netflix, após o clímax chocante da terceira temporada.

Embora saibamos que o pai adotivo de Eleven, Jim Hopper (David Harbour), está vivo depois de ser capturado pelos russos, o que vem por aí para a adolescente com poderes alucinantes é um mistério.

Relatórios afirmavam que Millie Bobby Brown assinou um novo contrato com a Netflix, que incluía planos para Eleven estrelar sua própria série.

No entanto, Ross e Matt Duffer – criadores de Stranger Things – confrontaram Millie sobre os rumores, que aparentemente eram novidade para eles também.

“É tão engraçado que você esteja dizendo isso, porque ontem os irmãos Duffer vieram até mim e disseram: ‘Por que você continua falando sobre um derivado?’, e eu fico tipo: ‘Eu não estou falando sobre nada!'”, Millie disse a Mark Wright em seu programa Heart FM.

“Eu estaria pronta para qualquer coisa, eu amo Eleven, eu adoraria continuar sua história. Acho que talvez ela devesse ficar com Stranger Things e esse mundo, mas estou aberta a uma conversa, com certeza.”

Estrela em ascensão

A estrela não apenas conquistou uma grande carreira de atriz, mas em 2020 a adolescente produziu seu primeiro filme, Enola Holmes (que ela também protagonizou), enquanto também estrelou o mais recente blockbuster Godzilla vs Kong.

Enquanto isso, ela também está gravando a quarta temporada de Stranger Things – não que esteja reclamando.

“Está indo bem”, disse ela sobre a próxima temporada.

“Estou muito ocupada e trabalho todos os dias há muito tempo.”

“Eu simplesmente mal posso esperar que as pessoas vejam. A nova temporada é muito insana, eu basicamente não posso dizer muita coisa.”

Stranger Things está agora disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.