Curiosidade

Criança zumbi de The Walking tem mais significado do que você imagina

Filho do astro Jeffrey Dean Morgan fará participação especial na 11ª temporada

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série terminou recentemente sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos de trama.

Embora o elenco adulto de The Walking Dead seja o mais famoso e importante da AMC, os atores mirins também chamam atenção! Você sabia que um “zumbi-mirim” da produção é filho de um dos astros da série?

O site Looper falou tudo sobre o assunto! Confira abaixo!

O zumbi conhecido de The Walking Dead

Em The Walking Dead, Negan é um dos personagens mais populares! Jeffrey Dean Morgan começou como um grande vilão, mas com seu carisma e inteligência, conseguiu conquistar o público e se transformar em uma espécie de anti-herói.

Em uma entrevista ao programa de Conan O’Brien, Morgan revelou uma participação mais do que especial que fará a décima primeira temporada da série – que estreia em agosto de 2021.

Ao explicar os protocolos de segurança contra a Covid-19 durante as gravações, Morgan revelou que seu filho Augustus ‘Gus’ Morgan vai aparecer como figurante nos novos episódios.

“Ele interpretou uma zumbi-criança! Acho que só tivemos dois zumbis desse tipo nos últimos 10 anos. Isso não costuma acontecer, então será algo muito especial”, comentou o astro.

Segundo o pai coruja, Gus adorou participar da produção – mesmo sem ter idade para conferir os episódios.

“Ele tem só 11 anos e vai aparecer na temporada final de The Walking Dead. É algo muito excitante para todos nós! Estamos animados demais”, revelou Morgan.

O ator não conseguiu segurar a empolgação ao trabalhar junto com o filho. “Agora, The Walking Dead é como o negócio da família”.

E Jeffrey Dean Morgan está certo! Gus não foi o único membro do clã Morgan a participar da produção da AMC.

Hilarie Burton-Morgan, a esposa do ator e mãe de Gus, atuou no episódio final da décima temporada. A atriz viveu Lucille, a amada esposa de Negan, em um grande flashback sobre a vida do personagem antes do apocalipse zumbi.

Em 15 de Abril, Jeffrey Dean Morgan compartilhou uma prévia do visual do filho como zumbi em seu Instagram.

“Seria difícil imaginar um momento em que estive mais orgulhoso desse carinha. Mal posso esperar para que vocês possam vê-lo atuando”, escreveu o astro na legenda da publicação.

Confira a postagem abaixo!

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está prevista para estrear em 22 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/CNsx7DXjOGy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.