Na Netflix

Decepção: Esta é a PIOR temporada de La Casa de Papel para fãs

Segundo os espectadores, os episódios mais recentes da produção são também os piores

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Enquanto os novos episódios da produção não chegam à plataforma, muitos fãs da série discutem sobre a qualidade de cada temporada.

De acordo com as notas do site IMDB, é possível calcular qual é a pior temporada de La Casa de Papel; confira abaixo!

A pior temporada de La Casa de Papel

Segundo as notas dadas por fãs e espectadores de La Casa do Papel no IMDB, cada temporada contou com uma média diferente por episódios.

A primeira temporada, com 8 episódios, teve média de 8.34. Já a segunda temporada, com 6 episódios, teve a média de 8.77. A terceira temporada contou com a maior média da produção, com 9.8 pelos 6 episódios.

Finalmente, a quarta temporada de La Casa de Papel fechou com média de 7.36. Ou seja, de acordo com as notas do IMDB, a temporada mais recente da série é também a pior.

Por que piorou?

Afinal de contas, por que a quarta temporada de La Casa de Papel foi considerada a pior por fãs no IMDB?

Normalmente, séries que se estendem por mais de três temporadas apresentam uma espécie de fatiga junto com o crescimento do número de episódios.

Muitas vezes, séries investem em tramas desnecessárias e aumentam ainda mais momentos importantes para justificar a produção de mais uma temporada.

De acordo com as notas dos fãs no IMDB, a tendência pode ter se repetido em La Casa de Papel. No geral, todos os episódios da temporada contaram com notas menores do que os de temporadas anteriores.

Será que o público está se cansando da trama de La Casa de Papel? Se esse for o caso, o lançamento da temporada final da produção deve chegar em boa hora.

A quarta temporada de La Casa de Papel também conta com a menor nota individual de um episódio. Trata-se de “5 Minutos Antes”, o quinto episódio do quarto ano.

O episódio em questão ganhou apenas 6.8 na avaliação dos fãs no IMDB.

“Denver procura ajuda de uma fonte disfarçada. Nairóbi tenta motivar a equipe enquanto o perigo em volta do time se intensifica”, afirma a descrição do episódio.

As quatro primeiras temporadas de La Casa de Papel ainda estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.