Trauma

Declaração de amor causará problema em Chicago P.D.

Tracy Spiridakos, a Hailey Upton, adianta aos fãs como personagem está para o restante da 8ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. continua tocando em um romance que mexe com os fãs na oitava temporada. No 11ª capítulo, a relação entre Hailey Upton e Jay Halstead dará um grande passo.

O personagem dirá que ama a companheira. Porém, a reação de Upton deve ser um tanto inesperada.

Em entrevista ao Cinema Blend, a atriz Tracy Spiridakos contou o que os fãs podem esperar. A declaração de amor levará a um afastamento da policial e a volta de traumas do passado.

“O episódio começa com Jay dizendo que ama ela, mas não sei se vocês sabem, Hailey não é muito boa com sentimentos. Eles dois tentam deixar o privado em segredo, mas ela dificulta ao evitar Jay e se enterrar em um caso que a traz muitos traumas do passado”, contou a atriz.

Com a trama de Chicago P.D., Jay deve tentar salvar a companheira. Porém, novamente encontrará dificuldade com a policial.

“Jay vai ver que ela está em apuros e tentará ajudá-la, mas ela é teimosa, tem medo e vai afastá-lo porque é como se sente segura. Nós vamos ver um obstáculo na relação”, concluiu a famosa.

Mais romance em Chicago P.D.

Chicago P.D. mostra que está fazendo grandes mudanças na oitava temporada. Uma delas pode surpreender muitos fãs.

Desde o começo da série, o protagonista Hank Voight nunca teve um arco romântico. Agora, o personagem pode estar bem perto de um romance no programa.

O interesse amoroso de Voight seria a superintendente Samantha Miller. A personagem chega na oitava temporada de Chicago P.D. sendo interpretada por Nicole Ari Parker.

O indicativo do romance foi feito pelo próprio intérprete do sargento, Jason Beghe, para US Weekly.

“Eu acho que se houver uma atração aqui e um calor ali, essas pessoas são muito sérias e não quer dizer que não tenham uma vida biológica. Eu suspeitaria que o perigo de estragar o que os dois estão tentando conquistar poderia impedir eles de continuarem”, pensou o ator, adicionando que Voight prometeu que os dois podem ter “muitos drinques juntos” após a reforma policial.

Apesar do possível romance, que pode ou não animar os fãs, Beghe sabe que se isso acontece, ainda deve demorar em Chicago P.D.. No momento, para ele, isso seria “irresponsável e egoísta”.

“E também, acho que para o público ter a possibilidade é igualmente empolgante ao fato”, completou o protagonista do drama policial.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.