Demon Slayer terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou à Netflix e tem atraído muitos fãs. Embora a animação japonesa esteja também disponível no Crunchyroll e na Funimation, é inegável a maior base de assinantes da maior gigante do streaming.

Com essa popularidade do anime na Netflix, fica a questão: Demon Slayer ganhará uma segunda temporada? A resposta, felizmente, é sim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime já foi renovado para um segundo ano e seus episódios irão adaptar o arco Distrito da Luz Vermelha.

Dito isso, infelizmente ainda não há previsão de estreia para essa segunda temporada de Demon Slayer. Sabemos apenas que os novos episódios chegarão em 2021, possivelmente na segunda metade do ano.

É possível que a série retorne em setembro ou outubro, visto que esse foi o período do ano em que estreou a primeira temporada. Com a pandemia em curso, no entanto, não há como ter uma data mais certa em mente.

Demon Slayer na Netflix

A história do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão da era Taishō. Acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko Kamado em busca de uma cura para a maldição demoníaca de Nezuko.

Tanjiro e Nezuko se envolvem nos assuntos de uma sociedade secreta, conhecida como Demon Slayer Corps, que há séculos trava uma guerra secreta contra os demônios.

Os demônios são ex-humanos que venderam sua humanidade em troca de poder. Eles se alimentam de humanos e possuem habilidades sobrenaturais como super força, magia e regeneração.

Demônios só podem ser mortos se forem decapitados com armas feitas de uma liga conhecida como Sun Steel, injetados com veneno extraído de flores de glicínias ou expostos à luz solar.

Os Demon Slayers, por outro lado, são inteiramente humanos. No entanto, eles empregam técnicas especiais de respiração, conhecidas como “Estilos de Respiração”, que lhes conferem força sobre-humana e maior resistência.

No Brasil, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio