Depois de anos, amada série ganha continuação na Netflix

A aclamada Master of None retornará para uma terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, Master of None está pronta para fazer seu retorno. A série vencedora do Emmy lançou duas temporadas na Netflix em 2015 e 2017, e permaneceu nas sombras nos anos seguintes.

No entanto, o boletim informativo de maio da gigante do streaming parecia revelar que uma terceira temporada estava a caminho, apesar de poucos rumores sobre o futuro da série. Agora, a Netflix oficializou as coisas. A terceira temporada de Master of None chegará em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou a terceira temporada de Master of None lançando um trailer para a nova temporada.

Ao contrário das duas primeiras temporadas, que se concentraram em Dev de Aziz Ansari, a terceira temporada contará a história de Denise, a amada personagem coadjuvante interpretada por Lena Waithe. Você pode conferir o trailer abaixo!

O retorno da série

A terceira temporada segue o relacionamento de Denise com sua parceira, Alicia, interpretada por Naomi Ackie. Ansari dirige a nova temporada, com roteiros que ele co-escreveu com Waithe. Master of None foi criada por Ansari e Alan Yang.

Waithe e Ansari ganharam um Emmy por escreverem o episódio “Thanksgiving” da segunda temporada de Master of None, que focou em Denise chegando a um acordo com sua sexualidade ao longo dos anos.

Você pode verificar a sinopse da terceira temporada de Master of None abaixo.

“A vencedora do Emmy, Master of None, retorna com uma nova temporada que narra o relacionamento de Denise (a vencedora do Emmy, Lena Waithe) e sua parceira Alicia (a vencedora do BAFTA, Naomi Ackie).”

“Dirigida pelo co-criador da série e vencedor do Emmy, Aziz Ansari, e com roteiro de Ansari e Waithe, esta nova temporada é uma história de amor moderna que ilustra intimamente os altos e baixos do casamento, as lutas com a fertilidade e o crescimento pessoal, tanto juntas quanto separadas.”

“Grandes momentos românticos fugazes encontram esmagadoras perdas pessoais enquanto questões existenciais de amor e vida são levantadas.”

A terceira temporada de Master of None será lançada na Netflix em 23 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio