Derivada faz The Walking Dead voltar a ter morte chocante

Fear the Walking Dead matou um grande personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Fear the Walking Dead trouxe uma morte chocante no seu episódio de retorno à sexta temporada. Com isso, a série tem sua maior morte desde que Madison Clark morreu no quarto ano.

No recente episódio da derivada de The Walking Dead, Dakota atira e mata John Dorie depois dele descobrir que ela matou um dos rangers de Virginia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete do personagem, Garret Dillahunt, revelou que a decisão de sair da série partiu dele próprio. Ele pediu aos showrunners, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, para que o tirassem da série.

“Não me lembro exatamente quando, mas a morte de John é algo sobre o que falamos desde a 5ª temporada. E então tivemos muitas conversas entre a 5ª e a 6ª sobre como isso aconteceria”, disse Dillahunt à EW.

“E eles tiveram essa grande ideia – ótima, trágica, maravilhosa e verossímil neste mundo de como tirá-lo do show. E, ao mesmo tempo, impulsionar a história adiante.”

O ator de Fear the Walking Dead também comentou o motivo pelo qual queria sair da série.

“Fico um pouco impaciente depois de um tempo, não sou mais uma criança e tenho algumas coisas que queria fazer. E tenho sorte de ter dado certo”, disse Garret Dillahunt.

Temporada final ganha data

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado na TV foi revelada.

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio