“Desapontado”: Ator de Game of Thrones sugere parar de ver série na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael McElhatton desempenhou um papel fundamental em fazer de Game of Thrones a multipremiada e cheia de ação série de fantasia que os fãs aprenderam a amar durante sua jornada de oito temporadas na HBO.

Retratando o perverso Roose Bolton, McElhatton abandonou Game of Thrones na quinta temporada após uma traição chocante nas mãos de seu filho Ramsay (interpretado por Iwan Rheon), que cravou uma adaga em seu pai e encontrou sua própria morte após a impressionante Batalha dos Bastardos, graças a Sansa Stark (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas temporadas após a saída de Roose, a história se voltou mais para a busca de poder de Cersei Lannister (Lena Headey) e a presença ameaçadora do Rei da Noite (Vladimir Furdik) e seu exército de criaturas.

No entanto, enquanto a última temporada proporcionou muita ação, sequências explosivas de alto orçamento e mortes chocantes, a oitava temporada foi recebida com muitas críticas entre a comunidade de fãs.

Fãs de Game of Thrones em todo o mundo questionaram a reviravolta assassina de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) para se sentar no Trono de Ferro, bem como o fato de ter sido Arya Stark (Maisie Williams) quem finalmente matou o Rei da Noite.

A oitava temporada se tornou a temporada de Game of Thrones com menor audiência, com seu final intitulado “The Iron Throne” marcando uma pontuação baixa de 4 de 10 no popular site de classificações IMDb.

Investigando seus próprios sentimentos sobre a progressão de Game of Thrones após sua saída, McElhatton revelou ao Express UK que ele ainda não assistiu à ultima temporada por conta de tanta “imprensa negativa”.

“Eu não assisti. Eu não vi a temporada final”, ele começou.

“Eu sempre assistia um pouco mais tarde, eu absolutamente amava os episódios, mas eu não estava nem um pouco ansioso para ver a última temporada.”

“E então eu acho que eu vou assistir aos episódios finais um dia, mas houve uma imprensa muito negativa, não foi? Quer dizer, eu só fiquei muito desapontado.”

O ator de Game of Thrones continuou: “E é uma pena. Mas vou assistir algum dia. Mas eu não o fiz, eu vi até o final da sétima temporada.”

Opinião sincera

McElhatton então detalhou por que sentiu que a temporada final recebeu a reação que infelizmente atingiu o elenco e a equipe do drama.

“Como uma série pode ser tão grande, tão original e tão inovadora por oito temporadas?”, ele ponderou.

“Eventualmente algo tem que ceder. E de certa forma, talvez fosse melhor terminar com sete temporadas.”

“Mas eu entendo a pressão que a HBO provavelmente os colocou ao dizer: ‘Olha, essa coisa é apenas uma vaca leiteira, está dando certo e vocês têm que continuar assim.’”

“Algumas séries realmente sofrem com isso. Elas vão longe demais e estragam sua história.”

“Mas é aí que eu acho que a arte e os negócios se encontram.”

No entanto, o intérprete de Roose Bolton voltou a afirmar que acabaria por assistir à temporada final “um dia”. Os fãs de Game of Thrones podem ver McElhatton trazer um vilão totalmente novo à vida em seu mais recente suspense, The Winter Lake.

Estrelando ao lado da estrela de Sex Education, Emma Mackey (Holly), e Charlie Murphy (Elaine) de Peaky Blinders, McElhatton assume o papel do pai de Holly, Ward, que guarda um segredo obscuro.

E quando o novo interesse amoroso de Holly, Tom (Anson Boon), chega ameaçando expor a verdade perturbadora de Ward e sua filha, Ward não vai parar por nada para tentar impedir que isso aconteça.

No Brasil, Game of Thrones está agora disponível no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio