Destaque

Detalhe em Sombra e Ossos rouba a cena e chama atenção dos fãs da Netflix

Galã de série está dando o que falar nas redes sociais

ALERTA DE SPOILERS

Sombra e Ossos chegou na Netflix e um nome do elenco está roubando a cena. Fãs da plataforma estão malucos com Ben Barnes.

No seriado, o ator interpreta o general Kirigan, também chamado de Darkling. Inicialmente, Ben Barnes parece ser um dos mocinhos, mas logo se revela um grande vilão.

Mesmo assim, os fãs estão amando a atuação do artista. Antes, o astro era conhecido por O Justiceiro e por As Crônicas de Nárnia, em que foi o Príncipe Caspian.

Ben Barnes também aparece em Westworld. Desde a divulgação, sabia-se que o ator seria um dos nomes fortes de Sombra e Ossos.

Além do trabalho na Netflix, fãs também elogiam a beleza de Ben Barnes. Alguns até tiveram comentários obscenos sobre o ator.

No momento, o vilão seria “o mais gostoso da Netflix”. Outro ponto é que há espectadores que apenas estão conferindo o seriado por conta da participação do ator.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.