Detalhe em Sombra e Ossos rouba a cena e chama atenção dos fãs da Netflix

Galã de série está dando o que falar nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Sombra e Ossos chegou na Netflix e um nome do elenco está roubando a cena. Fãs da plataforma estão malucos com Ben Barnes.

No seriado, o ator interpreta o general Kirigan, também chamado de Darkling. Inicialmente, Ben Barnes parece ser um dos mocinhos, mas logo se revela um grande vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, os fãs estão amando a atuação do artista. Antes, o astro era conhecido por O Justiceiro e por As Crônicas de Nárnia, em que foi o Príncipe Caspian.

Ben Barnes também aparece em Westworld. Desde a divulgação, sabia-se que o ator seria um dos nomes fortes de Sombra e Ossos.

Além do trabalho na Netflix, fãs também elogiam a beleza de Ben Barnes. Alguns até tiveram comentários obscenos sobre o ator.

No momento, o vilão seria “o mais gostoso da Netflix”. Outro ponto é que há espectadores que apenas estão conferindo o seriado por conta da participação do ator.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio