Se prepare

Dexter: Trailer, trama e data de estreia da 9ª temporada

Confira tudo sobre o revival da série estrelada por Michael C. Hall

Dexter de Michael C. Hall está fazendo seus velhos truques em um novo trailer para a nona temporada da série do Showtime. Com estreia marcada para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro), a série retornará pela primeira vez desde 2013 em um evento de 10 episódios.

Depois que o desastroso final da série de Dexter deixou os fãs com raiva de uma série que já foi amplamente amada, o retorno do anti-herói deixou os fãs esperando que esses erros possam ser corrigidos.

O produtor original Clyde Phillips está a bordo para o revival depois de partir durante a quarta temporada do programa, sugerindo o retorno da série às suas raízes.

Hall é o único membro do elenco original atualmente programado para reprisar seu papel, mas a série adicionou alguns rostos novos com os quais Dexter estará interagindo na nova temporada.

Clancy Brown será o principal antagonista de Dexter, enquanto Jamie Chung está interpretando uma podcaster de crimes reais. Um breve teaser sugeriu uma localização nevada da série, com Dexter deixando sua vida em Miami e Oregon e fixando residência no interior do estado de Nova York.

Ainda não se sabe como ele se sairá, mas um novo vídeo certamente sugere que ele se adaptou rapidamente.

O Showtime postou um novo trailer para a nona temporada de Dexter, mais uma vez destacando o local nevado. “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone toca no clipe, sugerindo a luta interna de Dexter.

Enquanto a câmera se afasta, Hall pode ser visto parado em uma janela, o vidro refletindo uma das vítimas de Dexter amarrada e lutando para se libertar. O clipe termina com Hall sorrindo ameaçadoramente para a câmera, levantando as sobrancelhas alegremente. Confira abaixo.

O que sabemos sobre o retorno de Dexter

Não há uma tonelada de informações sobre o enredo do revival de Dexter que foi lançada ainda, mas sabemos algumas coisas sobre o novo cenário e personagens da série.

A nova temporada acontecerá em uma cidade fictícia no interior do estado de Nova York chamada Iron Lake (via TV Line), que acompanha o cenário desolado de neve no trailer recém-lançado. Exatamente como Dexter foi parar lá permanece um mistério, no entanto.

Até agora, Hall é o único ator da série original que foi confirmado para aparecer no revival. Os outros personagens que descobrimos são, em sua maioria, cidadãos de Iron Lake.

Eles incluem Angela Bishop (Julia Jones), a primeira chefe de polícia nativa americana da cidade, sua filha Audrey (Johnny Sequoyah) e seu colega Logan (Alano Miller).

Enquanto isso, o veterano ator e prolífico dublador Clancy Brown vai interpretar um homem chamado Kurt Caldwell, descrito como o prefeito não oficial de Iron Lake e o mais recente inimigo de Dexter.

Quanto a como a presença de Dexter em Iron Lake afetará todos esses personagens, como a narrativa da série vai se desenrolar e quem é a nova vítima de Dexter no trailer, teremos que esperar para ver.

Como mencionado anteriormente, o revival de Dexter está programado para estrear no Showtime em algum momento do outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

No Brasil, Dexter está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.