Netflix

“Difícil, lindo, agridoce”: o final de Lucifer na Netflix

Após a notícia de que o elenco e a equipe de Lucifer recentemente concluíram as filmagens da sexta e última temporada, o coprodutor Joe Henderson compartilhou detalhes sobre o último dia no set.

“Difícil. Lindo. Agridoce”, disse Henderson ao Word Balloon quando questionado sobre como ele descreveria estar no set da série pela última vez.

“Muito, muito, muito emocionante.”

Henderson acrescentou, no entanto, que o último dia foi um pouco engraçado “porque foi muito triste, mas também não foi”.

Ele explicou: “Porque terminamos em nossos termos. Terminamos com uma história com a qual queríamos terminar, e terminamos com a família com a qual começamos e aquele foi um dia verdadeiramente incrível.”

Henderson também brincou que vários membros do elenco e da equipe técnica se entreolharam no último dia e perguntaram: “‘Devemos ficar mais tristes?’ Estamos tristes. Mas estamos muito, muito felizes também com o que conseguimos fazer”, concluiu.

“Mas sim, nós choramos. Nós choramos muito, muito.”

Série chegando ao fim

Os comentários de Henderson vieram poucos dias depois que os fãs de Lucifer levantaram a hashtag “#ThankYouLucifer” no Twitter em 29 de março, quando foi confirmado que a série de sucesso encerrou as filmagens dos episódios finais.

Henderson respondeu tuitando uma mensagem afetuosa para seus seguidores, escrevendo: “Nós temos os melhores fãs! Último dia de filmagem de Lucifer, e que despedida maravilhosa dos fãs da série.”

Henderson também comemorou recentemente a leitura do roteiro para o final da série, postando uma foto antiga da primeira leitura de roteiro para Lucifer.

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado uma data de estreia para a temporada final de Lucifer, a plataforma confirmou recentemente que a segunda metade da quinta temporada chegará em 28 de maio.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre o enredo dos novos episódios, Henderson anteriormente indicou que o relacionamento de Lucifer com seu pai, Deus, terá um papel importante.

“Grande parte do relacionamento de Lucifer com Deus é sobre essa distância”, disse Henderson sobre a apresentação da abordagem de Deus de Dennis Haysbert ao seriado.

“O que foi interessante é escalar alguém que tinha aquele calor inerente, trabalha contra o tipo que você esperaria, mas também se inclina para uma espécie de energia paternal que ele traz… E abre Lucifer das maneiras que ele escolheu se fechar anteriormente como o ‘filho rebelde’.”

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira metade da quinta temporada já está sendo transmitida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.