De arrepiar

É da Netflix? Conheça a melhor série de terror de 2021

Sabia tudo sobre a trama e elenco de Them, da Amazon Prime

Procurando se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix procura lançar séries e filmes de qualidade toda semana. A empresa se destaca no gênero terror – mas não conta com a melhor série aterrorizante de 2021.

Segundo o site Decider, a melhor série de terror de 2021 é Them (Eles), uma produção lançada pela Amazon Prime em 9 de Abril.

A série faz um ótimo trabalho ao misturar os horrores da vida real – como o racismo e a intolerância – com horripilantes cenas de violência sobrenatural.

Confira abaixo tudo sobre a trama da produção!

A trama de Them

Ambientada em um período de 10 dias nos anos 50, Them é uma série antológica – no estilo de American Horror Story – que acompanha a história da família Emory, que se muda da Califórnia do Norte para uma vizinhança branca em Los Angeles.

Ao se mudar para a aparentemente belíssima nova casa, a família rapidamente percebe que está em maus lençóis.

Os personagens começam a sofrer com o abuso racista dos vizinhos e, com o passar do tempo, descobrem que a suposta casa dos sonhos guarda um segredo terrível, que poderia ter vindo dos pesadelos mais terríveis.

É nesse cenário que a família Emory precisa travar uma guerra dupla: contra as forças sobrenaturais da casa e contra os vizinhos racistas.

A produção foi muito comparada com o hit Lovecraft Country, exibido pela HBO em 2020. No terceiro episódio da produção, a personagem de Jurnee Smollett se muda para um casarão cercado de vizinhos supremacistas brancos e repleto de espíritos vingativos e almas penadas presas.

“Them é um verdadeiro evento de terror de 2021: imperdível”, afirmou o site Decider.

O elenco de Them

A Amazon investiu em um grande elenco para Them, formado principalmente por atores e atrizes bastante conhecidos pelo público americano.

Liderando o elenco de Them estão Deborah Ayorinde (Luke Cage) e Ashley Thomas (Top Boy) como Lucky e Henry Emory, os responsáveis pela família.

Junta-se à dupla as atrizes Shahadi Wright (Nós) e Melody Hurd (Jurassic World) como as filhas Ruby e Melody Emory.

Alison Pill (American Horror Story: Cult) vive a cruel e intolerante vizinha Betty Wendell, e Liam McIntyre (The Flash) interpreta seu marido Clarke.

O elenco da produção conta também com Ryan Kwanten (True Blood) como George Bell, Christopher Heyerdahl (Lua Nova) como Hiram Epps), Jeremiah Birkett (Lucifer) como “O Homem do Sapateado” e Abbie Cobb (Suburgatory) como Nat Dixon.

Confira abaixo o assustador trailer de Them!

https://www.youtube.com/watch?v=WL3Jz8fDgFI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.