Novidade

Emilia Clarke, de Game of Thrones, entra para Marvel; veja detalhes

Atriz se juntou ao elenco de Invasão Secreta, do Disney+

Estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke se juntou oficialmente ao mundo da Marvel.

De acordo com a Variety, a atriz entrou para o elenco de Invasão Secreta, série do Disney+. Embora seja uma grande adição, o seu papel ainda não foi revelado.

A atriz de Game of Thrones se junta a nomes como Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

A série da Marvel será lançada pelo Disney+, mas ainda não conta com data de estreia. Invasão Secreta é baseada em uma conhecida história em quadrinhos de mesmo nome da Marvel, mas não deve ser uma adaptação literal da mesma.

Ator de Bran Stark aprova nova Game of Thrones da Netflix

Sombra e Ossos promete ser a nova Game of Thrones e está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A estreia da série da Netflix se aproxima e um dos astros dela chegou a trabalhar junto de Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark. O ator da HBO aprovou o novo projeto.

Pouco antes de estrelar Sombra e Ossos, Renaux trabalhou em uma ficção científica junto de Wright, intitulada Voyagers. Ele chegou a conversar com o colega de elenco sobre a nova fantasia da Netflix.

“Ele sabe sobre a série, eu lembro de ter falado com ele sobre isso, e ele disse ‘uau, parece muito bom.’ Isso me deixou muito animado com tudo isso”, disse o ator.

“Ele viu como vai ficar no trailer e outras coisas, e acho que ele está muito impressionado com tudo isso.”

Sobre pedir dicas ao astro de Game of Thrones, o ator de Sombra e Ossos disse:

“Vou ter que perguntar a ele porque ele fez isso por quase 10 anos. Ele estava fazendo isso por um longo tempo. Então, sim, eu acho que ele é o cara a quem recorrer sobre fantasia.”

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril de 2021, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.