Episódio especial de Lucifer é confirmado na Netflix

Episódio foca no detetive Dan Espinoza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer está prestes a retornar na Netflix e os fãs podem esperar um episódio especial sobre o detetive Daniel Espinoza. O capítulo foi confirmado pelo jornalista Damien Holbrook.

O 12º episódio dessa segunda parte da quinta temporada é intitulado Daniel Espinoza: Naked and Afraid (Daniel Espinoza: Nu e com medo, em tradução livre).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

512 é a vitrine de Dan há muito esperada. Alejandro é fantástico em misturar durão e pateta”, escreveu o jornalista sobre o ator Kevin Alejandro.

Não sabemos se esse capítulo será exclusivamente sobre o personagem, ou se ele apenas terá mais destaque que o comum.

Ao longo de Lucifer, Dan teve destaque mediano, aparecendo de forma mais proeminente em algumas tramas, enquanto permaneceu em segundo plano em outras. Agora parece que veremos mais desenvolvimento do personagem.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio