Netflix

Esqueça Para Todos os Garotos que Já Amei 4: série derivada é melhor; veja

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Recentemente, fãs comemoraram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

A franquia não deve ganhar um quarto filme, mas sim uma série derivada! Confira abaixo tudo sobre a produção.

A série derivada de Para Todos os Garotos Que Já Amei

A série derivada de Para Todos os Garotos Que Já Amei ainda não tem nome, e está em seus primeiros estágios de desenvolvimento.

No entanto, já se sabe que a produção será focada em Kitty Covey, a personagem de Anna Cathcart.

No último filme da saga, a irmã mais nova de Lara Jean conhece um garoto chamado Dee em sua viagem para a Coreia do Sul. O casal começa um relacionamento à distância que dura o resto do filme.

O derivado está sendo escrito e produzido por Jenny Han, a autora dos livros que baseiam a franquia.

Como Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre terminou a história de Lara Jean e Peter, uma série derivada funcionaria melhor que um quarto filme, já que com essa alternativa os fãs poderão rever os personagens preferidos sob uma perspectiva diferente.

Kitty é a irmã de Lara Jean, e por isso a série pode também mostrar o que aconteceu com a personagem sem precisar trazer mais uma vez Lana Condor como protagonista.

A personagem sempre foi uma das mais populares da franquia, e uma série derivada pode focar mais em sua jornada de crescimento na adolescência.

É uma maneira criativa e moderna de continuar uma história popular, desta vez protagonista por uma personagem querida pelos fãs.

Como a franquia não revelou muitos detalhes sobre a personalidade ou rotina de Kitty, a série é a oportunidade perfeita para conhecer melhor a personagem.

Ainda não se sabe se Lana Condor e Noah Centineo farão participações especiais na série derivada, mas a possibilidade é bastante provável.

Todos os filmes de Para Todos os Garotos estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.