Essa série da Netflix está tirando o sono dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é fã de história macabras? Adora ouvir relatos de pessoas comuns aterrorizadas por fantasmas e outras criaturas sobrenaturais? Pois então a Netflix tem a série perfeita para seu gosto: Eu Vi: América Latina

Eu Vi foi lançada originalmente em 2018, com o título original “Haunted” (Assombrado). A produção trouxe relatos em primeira pessoa de eventos sobrenaturais – de aparições fantasmagóricas aos atos terríveis de um serial killer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após disponibilizar duas temporadas de sucesso em sua versão americana, Eu Vi finalmente lança sua “encarnação” da América Latina.

Eu Vi: América Latina conta com relatos de arrepiar, contados em cinco episódios de tirar o fôlego. Confira abaixo mais sobre a nova série!

A estrutura de Eu Vi: América Latina

A nova produção da Netflix é chamada de Eu Vi: América Latina, mas na verdade as histórias contemplam apenas dois países: México e Colômbia.

A temporada de estreia da série em 5 episódios – três ambientados no México e dois na Colômbia.

O primeiro episódio – que já é considerado o melhor por fãs e pela crítica especializada – tem quase uma hora de duração. Os outros quatro episódios têm cerca de 30 minutos cada.

Com isso, a série se torna perfeita para uma maratona! É possível assistir todos os episódios de Eu Vi: América Latina em menos de três horas.

A estrutura é a mesma da versão original de Eu Vi. Relatos em primeira pessoa são contados por quem viveu as experiências sobrenaturais, e comentários são feitos por amigos e familiares.

Os relatos de Eu Vi: América Latina

A primeira temporada de Eu Vi: América Latina conta com 5 episódios, e cada um deles traz um relato diferente.

O primeiro episódio se passa no México e acompanha uma mãe solteira que descobre uma presença sinistra em sua nova casa. Ela não é a única a sentir o assombro, e a presença de testemunhas torna o relato ainda mais assustador.

Já o segundo episódio, intitulado “Boneca Amaldiçoada” traz um relato da Colômbia. Nele, uma jovem conta a história da assustadora boneca que afetou sua vida e saúde mental da infância à vida adulta.

O terceiro episódio, batizado de “A Mulher de El Molino” traz para as telas uma das lendas urbanas mais famosas do México: A Chorona.

O mito já foi adaptado em vários filmes de Hollywood, e o relato mostrado em Eu Vi já vem sendo comparado com o filme A Maldição da Llorona.

A série, no entanto, apresenta uma visão mais interessante sobre a lenda, explicando alguns dos elementos folclóricos mexicanos mais importantes.

O quarto episódio também vem do México, e apresenta o relato de um jovem que sofre desde a infância com visões fantasmagóricas.

Finalmente, a última história de Eu Vi: América Latina é intitulada “O Diabo Dança Antes da Páscoa”, e traz um relato da Colômbia. No episódio final, um garoto enfrenta uma poderosa força demoníaca em plena Semana Santa.

A primeira temporada de Eu Vi: América Latina está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio