Ranking

Esta é a PIOR série da Netflix

Avaliações no IMDb mostram qual é a pior produção da plataforma

A Netflix possui vários sucessos. Mas, para chegar a ter as grandes produções, a plataforma também lança séries que acabam fracassando.

Um levantamento feito pelo site Screen Rant apontou qual é a pior delas. O portal utilizou as avaliações do IMDb para descobrir a partir de fãs que acompanham a plataforma de perto.

Jinn, a principal série em árabe da Netflix, não foi uma boa primeira tentativa. No IMDb, a produção tem a pior avaliação de todas, com uma nota de apenas 3,5.

Alguns fatores levaram a produção ao fracasso. O primeiro é que Jinn traz uma produção americanizada, no lugar de apostar fortemente na cultura árabe.

O seriado traz um grupo de estudantes que devem lidar com um jinn. Porém, os elementos mostrados relembram basicamente uma produção sobrenatural comum.

Além disso, Jinn sofreu com polêmica na Jordânia. O governo local quis censurar a série porque uma personagem beija dois meninos diferentes no programa da Netflix.

No fim, a produção terminou sendo esquecida e é lembrada geralmente assim, entre listas das piores produções da plataforma.

Mais fracassos

Jinn, obviamente, não é o único fracasso da Netflix. A série, inclusive, é a pior da plataforma por uma diferença que pode ser pequena.

Em segundo nesse levantamento aparece Natureza Discreta. A série documental tem até uma ideia interessante: mostrar como os menores animais sobrevivem na natureza.

O problema é que a Netflix não executa bem a ideia. Isso levou o seriado a ter uma avaliação de 4,8.

No pódio, há um planejamento ousado, o que surpreende. Tudo Junto Misturado é a terceira pior produção, com nota de 5,7.

A ideia da comédia foi reunir quatro séries famosas em uma única história. Os programas são O Universo em Expansão de Ashley Garcia, The Big Show Show, Professor Iglesias e Reunião de Família. Apesar de nomes famosos, a combinação não funcionou.

Essa, inclusive, não é a única produção famosa da lista. O sucesso O Expresso do Amanhã aparece em sétimo com 6,7 e Freud fica em quinto com 6,5.

Todas as séries estão na Netflix. Confira abaixo o ranking completo:

  1. Jinn
  2. Natureza Discreta
  3. Tudo Junto Misturado
  4. Hache
  5. Freud
  6. Away
  7. O Expresso do Amanhã
  8. Space Force
  9. Império Romano
  10. Ultraman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.