Grande sucesso

Esta é a série mais assistida da Netflix em 2021

Série se equiparou a The Witcher

Séries como Bridgerton e The Witcher se tornaram extremamente populares na Netflix, mas foi uma produção francesa a mais popular da plataforma no início de 2021. Lupin foi o seriado mais assistido da Netflix nesse período.

Enquanto esperamos notícias de uma segunda temporada, a companhia de streaming revelou as métricas de visualizações, mostrando que 76 milhões de contas assistiram ao menos dois minutos de Lupin nos primeiros três meses do ano.

Isso superou as expectativas iniciais de que 70 milhões de assinantes assistiriam o seriado, o que era esperado em razão do forte lançamento do programa.

A Netflix começou a considerar dois minutos como visualização no fim de 2019. Com isso, em números totais, as estatísticas de Lupin se equiparam às de The Witcher, ficando atrás apenas de Bridgerton, que foi vista por 82 milhões de assinantes.

The Witcher foi assistido por 45% dos assinantes da plataforma na época. Com o aumento do número de assinaturas da Netflix, Lupin, no mesmo patamar, alcançou 36,6% dos assinantes atualmente.

Outros grandes sucessos da Netflix em 2021 foram Fate: A Saga Winx, com 57 milhões de visualizações e Quem Matou Sara?, com 55 milhões.

Lupin na Netflix

Lupin é uma série de mistério com uma icônica inspiração. Como citado antes, o título se deve ao personagem Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.