Está um idoso: Astro da Marvel aparece irreconhecível

Ator de Homem-Formiga é conhecido por aparência jovem, mas mudou tudo para novo papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astro do Homem-Formiga na Marvel, Paul Rudd parece não envelhecer. Passando da casa dos 50 anos (o que fãs não acreditam), o artista parece o mesmo desde os anos 1990.

Dessa vez, Paul Rudd deixou com que todos imaginassem como ele poderia ser como um idoso. O ator de Vingadores apareceu irreconhecível para um novo papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso é a estrela da minissérie The Shrink Next Door (algo como, O Psiquiatra da Porta ao Lado). Para entrar no papel, Paul Rudd ganhou cabelos brancos e bastante maquiagem.

O Hollywood Life revelou a imagem do ator no set. Com óculos e os cabelos brancos, ninguém reconhece Paul Rudd.

No seriado, o astro interpreta o Doutor Isaac “Ike” Herschkopf, o protagonista. Com o comparativo de como Paul Rudd realmente é, a transformação é mais chocante.

Confira abaixo a mudança do astro da Marvel para o papel e ainda compare com a verdadeira aparência dele.

Nova série com astro da Marvel

The Shrink Next Door é uma minissérie encomendada pela plataforma de streaming Apple TV+. O serviço aposta nos grandes nomes da Marvel.

Antes, Chris Evans, o Capitão América, esteve na série Em Defesa de Jacob. Enquanto isso, Tom Holland, o Homem-Aranha, protagoniza o elogiado Cherry.

Nessa minissérie, o ator de Homem-Formiga será o psiquiatra Isaac “Ike” Herschkopf. O profissional é acusado de abusar dos pacientes para ter ganhos pessoais.

A trama é baseada em fatos reais. O seriado da Apple TV+ é uma adaptação do podcast de mesmo nome que conta a verdadeira história.

Paul Rudd terá um grande elenco trabalhando com ele. Ao lado do astro de Vingadores estarão Will Ferrell como Martin “Marty” Markowitz, Kathryn Hahn sendo Phyllis Markowitz e Casey Wilson com papel de Bonnie Herschkopf.

Do elenco, Kathryn Hahn também está na Marvel. A atriz aparece como Agatha Harkness em WandaVision.

Por enquanto, a série tem previsão ainda para 2021 na Apple TV+. Paul Rudd ainda retorna na Marvel com Homem-Formiga 3.

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não tem previsão de estreia na Marvel. As produções de Vingadores e os longas do herói com Paul Rudd estão no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio