Netflix

Estas são as séries mais assistidas e populares da Netflix

Com mais de 200 milhões de assinantes no mundo inteiro, a Netflix é atualmente a líder do concorrido mercado das plataformas de streaming. Para manter a dianteira, a empresa investe bilhões de dólares por ano em conteúdos originais.

Entre séries de sucesso, filmes, documentários, reality shows e programação infantil, a Netflix conta com produtos de todos os gêneros para todos os gostos.

A plataforma chegou inclusive a quebrar recordes de audiência com suas séries mais famosas, dominando também as premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

Listamos abaixo as séries mais assistidas da história da Netflix; confira abaixo!

Bridgerton

Bridgerton quebrou recordes em 2020 e 2021, tornando-se a série mais assistida da história da Netflix. A produção é baseada em uma saga literária, e deve conquistar ainda mais o público com outras várias temporadas.

A série é ambientada na era da Regência na Inglaterra, e a primeira temporada foca no cortejo, flerte e casamento entre a jovem Daphne Bridgerton e o sedutor Simon Hastings – tudo em meio às fofocas da misteriosa Lady Whistledown.

The Witcher

The Witcher representou um dos maiores investimentos da Netflix em produções originais. O orçamento milionário deu origem a uma série impressionante, uma verdadeira “Game of Thrones” da plataforma, com grandes efeitos especiais e batalhas monumentais.

The Witcher é baseada na série homônima de livros do polonês Andrzej Sapkowski, assim como a finada Game of Thrones se inspirava em As Crônicas do Gelo e Fogo, de George RR Martin. A série traz Henry Cavill como o protagonista Geralt, um mercenário que enfrenta as criaturas mais tenebrosas do reino.

Orange Is The New Black

Orange Is The New Black se estabeleceu como um dos primeiros grandes sucessos da Netflix. Lançada originalmente em 2013, a produção contou com 7 temporadas até seu desfecho, lançado em 2019.

Misturando comédia e drama, Orange Is The New Black acompanha a rotina, as histórias e os problemas das detentas da penitenciária de Litchfield, uma cadeia feminina nos Estados Unidos.

La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais. A série fez sucesso principalmente na América Latina e em países da Europa, sendo produzida inicialmente por uma emissora de TV espanhola.

A série (que em inglês é conhecida como Money Heist) acompanha um assalto monumental à Casa da Moeda, orquestrado pelo brilhante Professor e sua equipe de assaltantes, trajados com macacões vermelhos, máscaras de Salvador Dalí e com alcunhas de cidades e países.

Stranger Things

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, e com razão. A história de Eleven e a turma de Hawkins traz elementos de diversos gêneros de cinema e TV, além de apostar pesado na nostalgia dos anos oitenta. A produção já conta com 3 temporadas e se prepara para lançar novos episódios.

Para quem ainda não conferiu, Stranger Things é ambientada na pequena cidade de Hawkins e traz uma trama que envolve outras dimensões, experimentos obscuros do governo, crianças super poderosas e uma mãe em busca de respostas.

A Máfia dos Tigres

Lançada durante as primeiras semanas da pandemia, A Máfia dos Tigres pegou o mundo inteiro de surpresa e se tornou um fenômeno do dia para a noite. A série documental contou a bizarra história de Joe Exotic, o excêntrico dono de um parque de grandes felinos em Oklahoma, e sua rivalidade com a ativista Carole Baskin.

A produção também se destacou como a mais procurada de 2020, de acordo com dados oficiais divulgados pelo Google.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é protagonizada por uma família disfuncional de pessoas com super-poderes. Baseada nas HQs de Gerard Way, da banda My Chemical Romance e Gabriel Bá, a série começa com 43 mulheres dando a luz ao mesmo tempo ao redor do mundo – mesmo sem estarem grávidas.

Chocado com essa verdadeira concepção imaculada em massa, o misterioso cientista Sir Reginald Hargreeves consegue comprar 7 dessas crianças, criando-as para se transformarem em um poderoso time de super-heróis.

Todas as séries acima estão disponíveis na Netflix!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.