Estrela da DC explica reviravolta em Supergirl

Nicole Maines falou sobre os desafios da Sonhadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Nia Nal pode ser membro dos Super Amigos, mas ela ainda está encontrando seu próprio caminho. Ela luta para interpretar seus sonhos e não tem ninguém para aconselhá-la, visto que a Supergirl está na Zona Fantasma e sua mãe morreu.

Por essa razão, o retorno para 2009, nos episódios 5 e 6 da sexta temporada provou ser especialmente difícil para ela. Nicole Maines, que interpreta a personagem, falou sobre a grande tentação da Sonhadora nesses capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É claro que estar em 2009 é difícil para Nia porque esse é um período em que sua mãe está viva. Então, nós meio que a vemos tendo que lutar contra essa tentação”, disse Maines.

“E pelo resto da temporada, vamos ver Nia tentar fazer tudo o que puder para aprender sobre esses poderes e tentar provar que é um membro competente da equipe. Porque seu pior medo é ser uma espécie de fardo para todos ao seu redor. Ela sabe que se não conseguir realizar seus sonhos, Kara vai ficar na Zona Fantasma para sempre e isso é tudo culpa dela”.

Ela não consegue resistir a tentação 100% e acaba ligando para a mãe. Felizmente, ela não atende. Dessa forma, a linha do tempo de Supergirl não é quebrada totalmente.

O que esperar do fim da série

Desenvolvida por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, Supergirl estreou na CBS em 2015, antes de se mudar para a CW na segunda temporada. O seriado é estrelado por Melissa Benoist como Kara Danvers/Zor-El, que trabalha como jornalista em National City, enquanto secretamente protege a cidade de forças perigosas como Supergirl.

A CW anunciou que Supergirl terminaria com a sexta temporada em setembro de 2020.

Em uma declaração subsequente, Benoist prometeu entregar “uma temporada final grandiosa”, dizendo: “Ver o incrível impacto que a série teve sobre as garotas ao redor do mundo sempre me deixou emocionada e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também.”

“Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa motiva todos nós para sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sou eternamente grata.”

Em comparação, Superman & Lois está apenas começando e foi recentemente renovada para a segunda temporada depois de levar a CW para a noite mais assistida do horário nobre em dois anos. Também marcou a maior estreia em streaming no primeiro dia de uma nova série na rede.

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers, David Harewood como Caçador de Marte, Chyler Leigh como Alex Danvers, Nicole Maines como Sonhadora e Jesse Rath como Brainiac-5. A sexta temporada vai estrear no dia 30 de março na CW, nos Estados Unidos.

Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks. A série vai ao ar na CW, nos Estados Unidos.

No Brasil, Supergirl está disponível na Netflix. Não há previsão de lançamento para a 6ª e última temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio