Estrela da Netflix aceita ter derivada de Stranger Things

Ator pensa que atração poderia ser diferente da história principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, aceita ter uma derivada na Netflix. O ator tem até uma ideia de produção.

Por enquanto, não existe nada oficial sobre o assunto. Como a série é uma das mais populares do streaming, há sempre rumores sobre derivadas dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, conversando com a ET Online, Matarazzo comentou como adoraria ter uma série apenas de Dustin. Para o famoso, ela seria perfeita com uma parceria.

“Eu acho que uma derivada de Dustin e Steve seria muito boa em um formato estranho de segmento. Como, eles não fazem uma série completa disso, algo como WandaVision ou algo como uma web série em que toda semana eles têm uma missão, como uma série de esquete”, contou o ator.

Para o famoso da Netflix, a série teria que ter o formato único. Matarazzo não acha que a dupla conseguiria sustentar uma derivada tradicional.

“Seria legal. Você tem que pensar em quebrar o formato… Eu não acho que uma série completa de Dustin e Steve é sustentável. O que apenas os dois fariam por toda uma temporada?”, questionou o ator.

Os fãs amariam uma derivada diferente. Essa dupla, de fato, é adorada em Stranger Things.

Ator vira garçom na pandemia

A pandemia do coronavírus (covid-19) forçou muitas pessoas a ficarem em casa. Isso aconteceu também com estrelas de Stranger Things, da Netflix.

Gaten Matarazzo, o Dustin da série, revelou um segredo sobre esse período. No programa de Jimmy Fallon, o ator contou que virou garçom.

Por causa da folga forçada, o famoso teria ficado em casa e só jogava Mario Kart. Matarazzo se cansou e decidiu ir trabalhar em um restaurante de Nova Jersey.

A escolha foi feita porque amigos e parentes do famoso de Stranger Things foram trabalhar no mesmo local. Para ser garçom, o ator da Netflix até se disfarçou.

“Eu ficava na linha e quando a refeição estava pronta, eu entregava nas mesas. Eu tinha um disfarce. Eu fiquei irreconhecível, o que era divertido”, contou Matarazzo.

O astro mirim usava a camiseta do restaurante, boné e máscara. Apenas crianças conseguiram reconhecê-lo.

“Eram apenas meus olhos e alguns reconheciam. As crianças amam Stranger Things e para elas é como a melhor coisa”, concluiu o artista.

Stranger Things conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio