Estrela de La Casa de Papel indica fim de casal na Netflix: “É tóxico”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Uma das maiores dúvidas dos fãs de La Casa de Papel envolve o casal Tokyo e Rio. Será que os personagens vão terminar a série juntos?

Uma entrevista de uma das estrelas da série pode ter entregado o desfecho do casal antecipadamente; confira abaixo!

A saga de Tokyo e Rio em La Casa de Papel

O relacionamento de Tokyo e Rio começou antes mesmo do primeiro assalto do grupo do Professor. Na época, os dois estavam planejando a ação inicial na residência do líder, em Toledo.

Inicialmente, os dois tiveram que manter o relacionamento em segredo, já que ele quebrava o código de conduta dos assaltantes, criado pelo Professor.

O namoro rapidamente se tornou um obstáculo para o primeiro assalto, já que Tokyo e Rio costumavam tomar decisões impulsivas para proteger um ao outro.

Quando os assaltantes conseguiram escapar com milhões de euros, Tokyo e Rio se mudam juntos para uma ilha remota no Caribe.

No entanto, Tokyo rapidamente se cansa da vida fácil e retorna para a Cidade do Panamá. Rio passa alguns meses sem contato com amada, mas a saudade aperta e o personagem decide ligar para a namorada.

A ligação acabou revelando a localização dos assaltantes para a Interpol, e Rio é detido pela polícia.

Com o passar dos anos, Tokyo e Rio acumularam milhares de fãs. Mas se depender da atriz Úrsula Corberó, os dois não vão terminar juntos.

“Estive analisando por muito tempo se esse relacionamento é tóxico. Com a vulnerabilidade de Rio e o jeito protetor de Tokyo, é possível acompanhar essa tendência desde o início”, comentou a estrela.

Corberó confirmou que a personalidade de Tokyo é “bastante tóxica”.

Perguntada sobre o futuro do casal, a atriz preferiu não revelar muitas novidades.

“Eu sei o que vai acontecer com eles, mas não quero revelar nada. O público terá que conferir por si mesmo”, afirmou Corberó.

A temporada final de La Casa de Papel deve estrear em agosto na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio