Estrela de Legacies comenta papel em Cobra Kai na Netflix

Boato sobre escalação do artista do universo The Vampire Diaries surgiu nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores davam conta de que Leo Howard, de Legacies, seria uma novidade em Cobra Kai. A entrada do ator aconteceria na quarta temporada na Netflix.

Agora, o artista do universo de The Vampire Diaries usou as redes sociais para responder. Howard afirmou que a história não é verdadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma live no Instagram, o ator de Ethan afirmou que “amaria participar da série”. Porém, Howard contou que está muito ocupado no momento por causa de Legacies.

“Eu amo trabalhar e amo a série, mas acontece que sou apenas amigo de algumas pessoas do seriado”, contou o famoso de The Vampire Diaries.

O artista ainda esclareceu que está gravando a quarta temporada de Legacies. No mesmo momento, Cobra Kai também segue com as filmagens.

Assim, de fato, é praticamente impossível o ator estar nos dois seriados. A live do ator foi levada ao Youtube por uma página dedicada a Cobra Kai, veja abaixo.

Cobra Kai na Netflix

Como citado, Cobra Kai está com a quarta temporada em produção na Netflix. O co-criador Jon Hurwitz adiantou uma informação importante aos fãs de Karatê Kid.

No Twitter, o produtor comentou sobre cenas já gravadas. Os fãs ficaram empolgados e preocupados.

Hurwitz afirma que um desses momentos deixará todos em lágrimas. Detalhes, porém, não foram adiantados.

“Nós gravamos várias cenas que vão deixar vocês rindo. E então, de noite, gravamos uma cena que vai fazer vocês chorar. Já peço desculpas. Mas, nós amamos as atuações”, explicou o chefe de Cobra Kai.

Como a terceira temporada não foi interrompida em algum momento em aberto, espectadores da Netflix não conseguem imaginar o que pode acontecer.

O que se sabe é que Daniel LaRusso e Johnny Lawrence enfim se juntaram. Os dois treinarão alunos juntos para acabar com o legado violento de John Kreese, que agora domina o dojô Cobra Kai.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. Já Legacies, do universo The Vampire Diaries, está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio