Da Netflix à Disney

Estrela de The Crown pode protagonizar série com Nick Fury na Marvel

Atriz negocia papel em Invasão Secreta

Olivia Colman está em negociações para estrelar Invasão Secreta, nova série da Marvel. O seriado do Disney+ já tem Samuel L. Jackson confirmado no elenco.

Colman é mais conhecida por ter vivido a rainha Elizabeth em The Crown. Ela ainda ganhou o Oscar de Melhor Atriz por A Favorita.

A série usa os eventos de Capitã Marvel como pontapé inicial, focando em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o skrull Talos (Ben Mendelsohn), que já apareceu no filme da heroína vivida por Brie Larson.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados ainda, mas deve a série deve mostrar a infiltração dos skrulls na Terra, como nos quadrinhos.

Alguns fãs tem a teoria de que a invasão será conduzida pelos kree, tendo em vista que alguns deles são iguais aos humanos.

O elenco ainda inclui Kingsley Ben-Adir como possível vilão da série.

Marvel prepara substituto de herói dos Vingadores no MCU

Alerta de spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal já pode estar preparando o substituto de Sam Wilson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O herói deve assumir o manto do Capitão América definitivamente até o fim da série. Com isso, alguém precisa se tornar o novo Falcão. Essa pessoa provavelmente será Danny Ramirez.

Na série do Disney+, ele é membro da Força Aérea dos EUA e trabalhou com Sam em diversas missões. Nos quadrinhos, ele se torna o Falcão e seu envolvimento na série indica que esse será o futuro do personagem.

No quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal, vemos Sam e Bucky Barnes lutando contra John Walker pelo escudo do Capitão América. A luta termina com Sam pegando o item de volta, mas a armadura do Falcão é destruída.

Sam coletou as peças do traje e as deixa com Torres, dizendo para ele ficar com elas. O seriado já estabeleceu que Torres é bom com tecnologia, portanto ele deve consertar e se tornar o novo Falcão.

Enquanto isso, tudo indica que Sam Wilson finalmente se tornará o novo Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.