Despedida

Estrela revela que não volta mais para Grey's Anatomy

Participação especial da 17ª temporada não volta tão cedo

Alerta de spoilers!

Derek Shepherd retornou na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, o que deixou muitos fãs alegres. Essa volta, no entanto, foi por tempo limitado, ao passo que o ator já confirmou que não irá retornar neste ano do seriado.

Shepherd apareceu na praia para Meredith, enquanto ela estava inconsciente por conta da COVID-19. Dempsey considerou essas cenas como uma “bela maneira de encerrar” seu tempo na série.

“A intenção era realmente dar às pessoas alguma esperança, porque eles são um casal tão icônico”, disse Dempsey em entrevista a Marc Malkin, da Variety.

“Perdemos tantas pessoas este ano, o pensamento de que teríamos anjos pairando ao nosso redor cuidando de nós é uma boa mensagem para enviar em um mundo tão desolado em que vivemos. Então, para todos nós , foi um belo final para essa história. Estou muito grato por ter feito isso e feliz que os fãs realmente gostaram”.

Dempsey continuou falando sobre como foi um retorno bastante emocionante, também, para o elenco da série.

“Todos nós choramos no início e nos abraçamos”, disse Dempsey sobre as filmagens da última cena.

“Foi realmente para nós divulgarmos a mensagem de usar uma máscara, cuidar de si mesmos. Ellen e eu pensamos, ‘O que podemos fazer juntos para causar algum impacto aqui?’ Isso foi na primavera por volta desta época do ano passado. Foi apenas uma ação positiva que reverbera em ações mais positivas”.

Despedida emocionante

Grey’s Anatomy quebrou o coração dos fãs mais uma vez com a 17ª temporada. Dessa vez, a protagonista finalmente tomou uma decisão em relação a ficar ou não na praia com Derek Shepherd.

No episódio Good as Hell, penúltimo da temporada, a filha de Meredith, Zola, é levada para falar com sua mãe ainda inconsciente.

Enquanto isso, Derek diz à protagonista que os filhos precisam dela e que ela “precisa ir”. Então vemos todos alegres quando Meredith recobra a consciência.

Já Derek aparece andando para longe, despedindo-se de uma vez por todas dos fãs, que certamente ficaram emocionados.

Dessa forma, ela decidiu ficar viva para os filhos, deixando de estar com Derek. O momento era muito esperado pelos fãs e alguns até mesmo acreditavam que ela morreria nessa temporada.

Com Meredith viva, é possível que Grey’s Anatomy continue por mais um tempo, mas o futuro da série a longo prazo ainda é incerto.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.