Segunda temporada

Eu Nunca... volta na Netflix com rapper e ator da DC; veja estreia

Série de Mindy Kaling foi uma das grandes surpresas de 2020 na plataforma

A aclamada comédia Eu Nunca… volta com a segunda temporada em julho na Netflix. O elenco também ganha um reforço.

Os protagonistas terão a companhia do rapper vencedor do Oscar Common. O músico também tem um grande currículo como ator.

O famoso esteve em Esquadrão Suicida, da DC, e John Wick: Um Novo Dia para Matar. O papel foi escrito especificamente para Common.

No seriado da Netflix, o ator da DC será o Dr. Chris Jackson. O dermatologista trabalha no prédio de Nalini e impressionará pelos clientes famosos.

Ao mesmo tempo que Eu Nunca… ganha essa trama, Devi continuará enfrentando os mesmos dramas do primeiro ano. Confira o anúncio sobre a série abaixo.

Eu Nunca… na Netflix

Eu Nunca… é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente tem 29 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca… é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca… já está disponível na Netflix. A segunda temporada chega em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.