Na Netflix

Fã da Netflix viraliza com desafio envolvendo Stranger Things

Fã quer aprender russo a tempo da quarta temporada da série

Um grande fã de Stranger Things deu a si mesmo a ambiciosa missão de aprender russo, especialmente para a quarta temporada.

Embora pouco se saiba sobre o próximo capítulo do sucesso da Netflix, sabemos que muito tempo será gasto com Jim Hopper (David Harbour), que está sendo mantido em cativeiro pelos soviéticos depois de sobreviver à explosão que fechou o Mundo Invertido, e poupou Hawkins da obliteração.

Um teaser surpresa lançado em 2020 revelou que Hopper não estava apenas vivo, mas na Rússia, confirmando que grande parte da próxima temporada será ambientada a milhares de quilômetros de Hawkins, quando ele provavelmente encontrará o caminho de casa.

Embora a Netflix sem dúvida forneça legendas para aqueles que não são fluentes em russo, um fã norte-americano está dedicando seu tempo na quarentena para aprender o idioma notoriamente difícil, especialmente para a quarta temporada.

“Acho que seria muito legal saber outro idioma”, disse o fã, que atende pelo nome de “Ninja Kid” no Reddit, ao Metro UK.

“Mas antes, sempre que eu tentava aprender um idioma, não tinha motivação para isso e não seguia adiante, mas Stranger Things é uma grande motivadora para isso.”

“Ninja Kid” teve a ideia depois de assistir a uma cena da terceira temporada, quando Murray Bauman (Brett Gaulman) grita com os amorosos Hopper e Joyce Byers (Winona Ryder) para simplesmente fazer sexo na beira da estrada e “acabar com isso logo”.

“Alexei pergunta por que ele estava gritando, e Murray responde que ele disse a eles para fazer sexo, e os dois caíram na gargalhada”, “Ninja Kid” comentou.

“Eu apenas pensei que era muito engraçado que Alexei e Murray pudessem dizer qualquer coisa e os outros dois não entenderiam.”

“Ninja Kid” está usando o aplicativo de aprendizado de idiomas Duolingo, mas outros fãs de Stranger Things que falam russo sugeriram assistir a clipes de diálogos no YouTube.

De qualquer forma, ele está “esperançoso” que quando a quarta temporada da Stranger Things finalmente chegar, será capaz de acompanhar as brincadeiras russas de Bauman e Alexei.

“Vai demorar um pouco para terminar a próxima temporada devido à pandemia”, ele continuou.

“No entanto, como mencionei antes, aprender um idioma com um aplicativo gratuito pode ser complicado, então não tenho certeza.”

Missão de aprender russo

Do jeito que está, não há prazo confirmado para “Ninja Kid” dominar o dialeto russo. Stranger Things ainda está em produção, após vários meses de atrasos devido à pandemia de coronavírus.

Atores como Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo foram fotografados no set, enquanto Lily Allen disse recentemente que sente falta do marido David Harbour enquanto ele filma a série de ficção científica em Atlanta.

Felizmente, vários membros do elenco prometeram que a próxima temporada valerá a pena esperar, e o produtor Shawn Levy indicou que Stranger Things está voltando “melhor do que nunca”.

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa atual quarta temporada, com data ainda definida”, disse ele ao Collider.

“Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os Irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

As primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.