Sucesso da Netflix

Fã de Sombra e Ossos reclama de personagem e ator rebate

Base de fãs da saga achava que Jesper devia ter olhos de cor cinza

O ator de Sombra e Ossos, Kit Young, revelou a surpreendente reclamação que recebeu dos fãs depois que foi escalado para o papel de Jesper Fahey na série da Netflix.

Young – que interpreta o pistoleiro na versão da Netflix sobre os romances do Grishaverso de Leigh Bardugo – falou com o Digital Spy após o lançamento de Sombra e Ossos, e admitiu que as reservas de alguns fãs envolviam a cor de seus olhos.

Conversando sobre a resposta (em grande parte) positiva ao seu papel no drama de fantasia, Young explicou: “Lembro-me, no início, já que eles se importavam tanto, que existiram algumas reclamações. As pessoas reclamaram que meus olhos não eram cinza, porque aparentemente, nos livros, os olhos de Jesper são cinza.”

Felizmente, o ator agora está menos “intimidado” e mais “animado” com a maneira como os espectadores investiram na história de Sombra e Ossos.

“Então, eu tive que contornar aqueles obstáculos mentais de: ‘Talvez eu não seja o suficiente'”, acrescentou.

“Mas, à medida que as coisas progrediram, as pessoas têm dado mais e mais apoio. E mesmo que seja um pouco assustador, é realmente empolgante agora.”

Resposta dos fãs ao papel

Falando sobre a resposta geral dos fãs, Young disse que foi “extremamente positiva e realmente reconfortante”, provando que mesmo algumas das maiores e mais “vocais” comunidades de fãs podem ajudar a aliviar a pressão de assumir um papel popular e conhecido.

“No geral, a resposta dos fãs tem sido extremamente positiva e realmente tranquilizadora, principalmente porque eu não percebi muito bem o quão grande e vocal era a base de fãs”, Kit contou.

“Mas nós seis, os atores regulares da série, fomos anunciados todos juntos antes de começarmos a filmar. E então o Twitter e o Instagram enlouqueceram, e de repente eu estava tipo: ‘Certo, isso é maior do que eu pensava. É melhor eu fazer o meu dever de casa e fazer meu trabalho direito.'”

“Eles meio que estiveram conosco durante todo o processo”, acrescentou.

“Eles estão acompanhando todas as nossas postagens do Instagram, mesmo quando estamos apenas saindo juntos. Na verdade, foi muito difícil manter a trama em segredo deles porque eles estão tão envolvidos. E tem sido incrível.”

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.