Falcão e o Soldado Invernal confirma existência de King Kong no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção: Contém spoilers de Falcão e o Soldado Invernal!

Em seu terceiro episódio, Falcão e o Soldado Invernal, a nova série de TV da Marvel, apresentou uma referência inesperada ao MonsterVerse, universo de filmes de Godzilla e King Kong.

No episódio, intitulado “The Power Broker”, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) chegam na cidade de Madripoor, depois de tirarem o Barão Zemo (Daniel Brühl) da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Zemo explica os perigos da cidade, Sam brinca: “O que há com Madripoor? Você fala sobre isso como se fosse a Ilha da Caveira”. Para quem não sabe, A Ilha da Caveira é o lar de King Kong, e a referência prova que Sam provavelmente viu ou dois filmes do monstro.

Confira a cena que comprova a existência de King Kong no MCU:

O easter egg de King Kong coincidiu com o lançamento recente do filme Godzilla vs Kong nos EUA.

A série

Em Falcão e o Soldado Invernal, após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência.

Dirigida por Kari Skogland a partir de roteiros escritos por Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano.

Os atores Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly também foram escalados.

Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série é lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio