Falcão e o Soldado Invernal: Novo Capitão América é pior do que fãs da Marvel imaginam

John Walker perde o controle na série do Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal trouxe um episódio bastante chocante para os fãs da Marvel. No episódio vemos John Walker, o novo Capitão América, perder o controle.

O capítulo da série do Disney+ mostra o Falcão e o Soldado Invernal junto do barão Zemo procurando Karli Morgenthau e seu grupo de antinacionalistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Walker segue-os para encontrar esse grupo que usa o soro do super-soldado.

No fim do episódio, o novo Capitão América, recentemente empoderado ao utilizar o último soro de super-soldado, perde o controle. Karli acidentalmente mata Lemar Hoskins com um soco no peito.

Ela consegue escapar na multidão, mas Walker acaba derrubando um dos comparsas dela. Em seguida ele mata o Flag Smasher no meio da rua e a população local chega a gravar esse momento, que deixa o escudo do Capitão América ensanguentado.

A cena de Walker batendo com seu escudo no peitoral de alguém remete a Capitão América: Guerra Civil, quando Steve Rogers faz a mesma coisa com o Homem de Ferro para desativar sua armadura.

A diferença é que Steve parou ao ver que seu oponente havia sido derrotado. Walker, por sua vez, não se conteve.

Veja a foto do episódio, abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio