Reviravolta

Falcão e o Soldado Invernal pode ter revelado Skrull disfarçado

Marvel pode estar preparando Invasão Secreta no Disney+

Alerta de spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal, a segunda série da Marvel no Disney+, foi concluída, encerrando a maior parte dos arcos dos personagens. Dito isso, ainda restaram algumas perguntas, especialmente relacionada à uma personagem que pode ser, na realidade, uma skrull.

O episódio final da série revelou que o Mercador do Poder na realidade é Sharon Carter. Ela estava jogando um lado contra o outro, manipulando os personagens para cumprir seus próprios propósitos.

Uma teoria aponta que ela é um skrull na realidade e isso se encaixa com a cena do meio dos créditos e o fato da Marvel já ter confirmado a série de Invasão Secreta, que lida justamente (nos quadrinhos) com a invasão dos skrulls na Terra.

A cena mostra Sharon perdoada, voltando para posição no governo estadunidense. Ela, então, liga para uma figura misteriosa para informar que agora eles têm acesso às armas mais poderosas na Terra.

O fato dela precisar de armas de tamanha destruição indica que ela é uma skrull preparando para a invasão, possivelmente como forma de manter o mundo inteiro como refém.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.