Falcão e o Soldado Invernal pode ter transformado [SPOILER] em vilão na Marvel

Novo episódio pode ter mostrado que uma teoria dos fãs é verdadeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal mostra os personagens principais investigando um vilão conhecido como “Mercador do Poder”.

De identidade desconhecida, essa pessoa contratou um cientista para recriar o Soro do Super Soldado do Capitão América. O Mercador do Poder é parcialmente responsável pela criação dos Apátridas, já que eles foram transformados com amostras roubadas do seu novo Soro do Super Soldado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria dos fãs da Marvel é que este Mercador do Poder é na verdade Sharon Carter, uma aliada do Capitão América.

Sharon voltou ao MCU no terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, mas está mudada. Ela se estabeleceu em Madripoor e agora lida com arte roubada de valor inestimável, com muitas conexões com ladrões e gângsteres.

O quarto episódio da nova série da Marvel deu mais um motivo para acreditar que a ex-agente da SHIELD é o Mercador do Poder.

No episódio, Sharon casualmente revela ter acesso aos satélites da CIA, que ela usou a pedido do Falcão para caçar John Walker, o novo Capitão América. A personagem ter tanto poder em mãos é certamente questionável.

Está ficando tarde para Falcão e o Soldado Invernal revelar que um novo personagem é o Mercador do Poder, mas o que ainda não dá para explicar é qual seria a motivação de Sharon em querer um novo Soro de Super Soldado, caso ela seja esta misteriosa figura.

Um novo Super Soldado no MCU

O quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal também trouxe um desenvolvimento importante para John Walker.

Ele usou em si mesmo uma dose do Soro de Super Soldado, que pegou durante um confronto com os Apátridas (primeiro, ele teve que derrubar o Barão Zemo com o escudo, já que ele destruía todas as doses que estavam no chão).

O novo Capitão América sempre fez questão de destacar suas habilidades naturais, mas durante o episódio, parecia cada vez mais convencido de que não era forte o bastante.

O novo episódio mostra como John Walker é muito mais brutal do que Steve Rogers, matando com o escudo, em plena luz do dia, um Apátrida após a morte de seu maior aliado, Lemar Hoskins, também conhecido como Estrela Negra. Alguns fãs acreditam ter sido um dos momentos mais intensos do MCU.

Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Um novo episódio é lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio