Falcão e o Soldado Invernal tem erro absurdo na Marvel

Série do Disney+ deixou algo inexplicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

As séries da Marvel até agora provaram ser grandes acertos. Tanto WandaVision, quanto Falcão e o Soldado Invernal conquistaram crítica e público. Isso, no entanto, não impede que alguns deslizes ocorram ocasionalmente no meio do caminho.

Na série sobre o legado do Capitão América, vemos John Walker tendo um dos seus braços quebrados em determinado momento. O problema é que ele automaticamente fica com seu braço recuperado – de uma hora para a outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evidente que isso pode ter ocorrido por conta do soro de super-soldado, que John Walker se injeta em determinado ponto da série, mas ainda assim a questão fica no ar. Sabemos da super-resistência e maior força que o soro garante ao usuário, mas uma regeneração tão rápida está na jogada?

De qualquer forma, faltou uma cena dele se recuperando. Ao invés disso, vimos John Walker de braço quebrado e na cena pós-créditos do quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal, ele já aparece criando um novo escudo, usando os dois braços.

A série não chega a mostra explicitamente ele usando o soro, mas deixa claro que isso aconteceu pelas suas habilidades em meio ao seriado.

O novo Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal começa com John Walker sendo apresentado como o novo Capitão América, mas com o tempo vemos que ele está longe de ser a opção ideal para carregar o legado de Steve Rogers.

Ele parece ser uma boa opção de início, mas isso tudo muda quando seu parceiro morre durante uma missão. Isso faz com que Walker acabe matando um inimigo enquanto é gravado. O mundo todo testemunha o escudo de vibranium manchado de sangue.

A partir daí, vemos que ele não é o verdadeiro Capitão América. Cabe a Bucky e o Falcão tirarem o escudo dele. Obviamente, um deles precisa assumir o manto, que foi deixado por Steve Rogers ao fim de Vingadores: Ultimato.

Dessa forma, a série da Marvel se torna uma grande passagem de bastão. Não por acaso, ao término da primeira temporada, foi anunciado o quarto filme do Capitão América, que deve mostrar o início de fato da “carreira” de Sam Wilson como o herói.

Além disso, ao fim do episódio final, o título é alterado para Capitão América e o Soldado Invernal, provando que estamos, de fato, diante da nova versão do icônico personagem.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio