Fãs da Marvel enlouquecem com novidade de Guardiões da Galáxia

James Gunn já concluiu o roteiro do especial da equipe para o Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram quatro anos desde que Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou, então é seguro dizer que os fãs da Marvel estão um pouco ansiosos com o próximo longa de James Gunn com Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e o resto da equipe.

Claro, ele acabou de encerrar O Esquadrão Suicida, mas como Guardiões da Galáxia é uma franquia tão popular, a quantidade de tempo que os fãs têm de esperar entre os filmes é insuportável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhando para o IMDb, não parece que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado tão cedo. Quando Gunn lançou um “teaser” no Twitter sobre uma novidade recentemente, os fãs foram à loucura com perguntas, espanto e teorias.

Mesmo que Gunn esteja trabalhando em vários projetos no momento, ele encontrou tempo para terminar um segredo que aparentemente veio do nada. Então, o que esse tuite em questão revela? Ele começou a produção de um novo projeto ou franquia? Podemos responder a essa pergunta, graças ao próprio diretor.

Tudo começou com duas frases e uma foto que mudou tudo.

“Esse é o embrulho. O presente está dentro.”

Então, Gunn forneceu a capa de um primeiro rascunho do projeto paralelo de Guardiões da Galáxia, que foi revelado pela primeira vez em dezembro de 2020.

Gunn confirmou que o Especial de Feriado dos Guardiões da Galáxia não será um longa-metragem, mas um especial de televisão que chegará ao Disney+. Ele também confirmou que o especial de feriado está em desenvolvimento há vários anos, mas como tem sido um homem ocupado, ele só agora terminou o roteiro.

Ele confirmou que o tempo da história seria depois de Thor: Amor e Trovão, mas antes de seu próximo filme de Guardiões da Galáxia, que está atualmente marcado para ser lançado em 2023.

Seja paciente, porque o especial dos Guardiões da Galáxia para o Disney+ não será lançado até a temporada de férias de 2022. Veja abaixo o tuite de James Gunn sobre a novidade.

Membro dos Guardiões da Galáxia está mais poderoso nos quadrinhos

Em Guardiões da Galáxia, Groot é um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel. A simpática árvore esconde uma tremenda coragem e sempre se mostra útil para equipe.

No MCU, Groot tem um destino trágico em Guardiões da Galáxia. Isso leva ao aparecimento do Baby Groot, que fãs simplesmente amam.

Agora, nos quadrinhos da Marvel, o personagem se torna o mais poderoso da equipe. Isso se deve a uma habilidade que Groot ganha.

Essa surpreendente revelação acontece na edição #13 dos quadrinhos de Guardiões da Galáxia. A equipe ganha alguns novos aliados e enfrenta diversas ameaças do espaço nesse arco.

Nela, a Marvel mostra que Groot se torna um gigante. Isso acontece porque o Senhor das Estrelas usa a arma elemental, de propósito, no colega de Guardiões da Galáxia.

Com esse novo poder, Groot até mata um Progenitor, que é um ser muito forte da Marvel – bem difícil de derrotar, inclusive. Essas criaturas se aproximam dos Celestiais.

Confira abaixo as imagens da edição #13 de Guardiões da Galáxia, em que um Groot gigante derrota um dos mais difíceis adversários para qualquer personagem da Marvel.

E no cinema?

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio