Conexão

Fãs da Netflix não imaginam como Game of Thrones ajudou The Umbrella Academy

Tom Hopper afirma que série épica o ajudou diretamente para se tornar estrela na plataforma

Game of Thrones e The Umbrella Academy são de mundos bem diferentes. Porém, a série épica da HBO deu uma grande ajuda para o sucesso da Netflix.

A revelação foi feita por um ator que une esses dois mundos. Tom Hopper virou estrela da plataforma com The Umbrella Academy, sendo que antes tinha um papel recorrente em Game of Thrones.

O que acontece, como contou o famoso ao Collider, é que o papel na série épica foi o grande responsável por dar a Tom Hopper a chance de ser Luther.

“Steve Blackman, o showrunner de The Umbrella Academy, me viu em Game of Thrones e me encontrou oferecendo um teste para o papel de Luther. Ele me viu lá e me deu a oportunidade, o que quer dizer que eu posso ter ficado na frente pelo trabalho”, contou o ator.

Muitos fãs podem, inclusive, nem lembrar que Hopper esteve em Game of Thrones. Na série, o artista teve o papel de Dickon Tarly.

Agora, todos sabem que esse trabalho é diretamente responsável pela grande mudança na carreira do ator.

The Umbrella Academy na Netflix

A série está confirmada para uma terceira temporada. O próprio Tom Hopper comentou que os novos episódios ainda podem demorar.

Esse novo ano de The Umbrella Academy novamente terá uma duração de 10 horas, divididas em 10 capítulos.

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo.

Detalhes da história e previsão de estreia não foram anunciados.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, afirma a sinopse.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.