Detalhe

Fãs da Netflix percebem erro terrível em Lucifer

Para espectadores, personagem deveria ter morrido em cena

Enquanto novos episódios de Lucifer não chegam, fãs da Netflix aproveitam para rever o seriado. O problema é que novos detalhes são descobertos.

Um deles causou discussão no Reddit. Espectadores da série acreditam que Chloe deveria ter sido morta ou ferida gravemente em um momento da estreia da quinta temporada.

Na trama, após uma investigação, Chloe se vê no meio de um tiroteio contra bandidos. Para sobreviver, a personagem se esconde em uma cozinha.

Espectadores da Netflix notaram que o tipo da cozinha não é tão resistente quanto parece. “Elas são feitas de madeira fina com algum revestimento de metal”, disse um fã (via Express).

Para os fãs, os homens de Lee e de Dirty Doug poderiam ter facilmente matado a personagem de Lucifer. Primeiro, eles estavam com armamento pesado.

Além disso, alguns deles estavam perto da detetive. Com isso, o erro para os fãs se torna realmente “terrível”.

A produção do seriado não se pronunciou sobre a discussão dos fãs.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.